terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Aqui todos se igualam

Aqui todos se igualam


Essa frase título do post é usada em alguns cemitérios e cabe perfeitamente à Marquês de Sapucaí. O que reina é a alegria e sambam lado-a-lado de gari à "doutô", sem destinção de raça, credo ou cor. Por isso que é a festa que mais amo e é a que mais me emociona.


Image and video hosting by TinyPic
Renato é o gari sorriso, que faz a festa e
arranca aplausos da galera nos intervalos das escolas.
Trabalha feliz e dá um show de samba. O cara é foda!!!


Se vocês me verem assistindo aos desfiles, no mínimo, vão rir de mim: meus olhos enchem de lágrimas em vários momentos, e em alguns deles, as lágrimas rolam a valer, como no momento que chegou a Bateria do Mestre Ciça (eu diria Maestro Ciça), com a Juliana Paes botando pra quebrar. É de arrepiar, literalmente!!! (Injustiça ele nunca ter ganho um estandarte sequer).

[OBS.: A Porto da Pedra ganhou 2 estandartes de ouro: Porta Bandeira (Ana Paula) e Personalidade (Mestre Louro).]

O meu Carnaval foi perfeito, apesar de longe do meu amor, que não é muito chegado pra não dizer nada chegado e correu da chuva, preferindo ficar em casa ao invés de ir ao sambódromo. E lá fui eu. (Eu não fico triste, pois já é mais que combinado que ele vai pra casa da mãe dele no Carnaval com as crianças - nossos filhos - e eu vou pra casa da minha mãe pra gente cair na folia. E na 4a. feira de cinzas, todos nós estaremos juntos vibrando na apuração!!!).


Sábado fui pra um camarote com mãinha,
que ela ganhou de uns amigos, assistir o grupo de acesso.
A Porta Bandeira aí é uma grande amiga da família,
que já dançou com meu irmão, na época que ele era mestre-sala.



Desfilei de apoio de destaque na Porto da Pedra.
Minha irmã (de verde) e minha mãe (de marinheira)
foram no carro. E ano que vem estarei
em cima de um também, se Deus quiser.



Depois de desfilar, fomos pra arquibancada ver os outros desfiles.
A minha Viradouro arrepiou, literalmente!!!


Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário