quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Lay Novo: Monokuro Boo

Monokuro Boo


Que eu sou louca por porquinhos, acho que vocês já sabem (até já tive um lay de porco há uns anos atrás, que era super fofo e divertido), mas esse casal fofo aí descobri no meado do ano passado e me apaixonei. O nome deles é Monokuro Boo: monokuro significa monocromático em japonês e boo equivale à onomatopéia do barulho do porquinho por lá.

Pois bem, um é branco e outro preto, com design, claro, minimalista, por serem adeptos de uma vida mais tranquila, eles seguem o lema "simple is best!". O duo é também símbolo de felicidade e sorte. Tem coisa melhor?

Abaixo, meus filhotes queridos:

Image and video hosting by TinyPic
Meu espelhinho de bolsa, canetas e porta-níquel do Monokuro Boo
(e eu vou fazer essa coleção crescer muito ainda!!!)


Image and video hosting by TinyPic
Lilica, minha "cofrinha" glamourosa


Image and video hosting by TinyPic
Meus porta recados e meu bibelô


Image and video hosting by TinyPic
Meu kit de banho (o porquinho é bucha na barriguinha) e meu outro porta-níquel


Image and video hosting by TinyPic
Meus gordinhos de pelúcia


A maioria eu ganhei do meu amor, da minha sogrete querida, do meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo e da minha amiga Lilica do trabalho. Só os monokuro que eu que comprei. E a coleção ainda vai aumentar.

Não são fofos meus filhotinhos? E são cheirosos, tá?

Image and video hosting by TinyPic Lu, amiga, o lay ficou do jeito que sonhei. Obrigada por torná-lo realidade. Perfeito!!!

Image and video hosting by TinyPic Voltei a trabalhar 2a. feira, depois de 50 dias de férias. Pior que estou em ritmo de férias, dormindo às 2h e acordando às 5h. Tô cansada!!! Ainda bem que ainda estamos em fase de adaptação e logo tudo volta ao normal.


Beijossssssssssssss

Um comentário:

  1. Micha,querida
    Já vi de tudo:sapinhos,gatinhos e até oncinhas..Mas estes porquinhos são o máximo!e é símbolo de prosperidade....tomara que junte nastante grana neste cofrinho..ADOREI a COLEÇÃO!estava em dúvida no que comprar para uma maiga..e agora vou procurar aqui em são Paulo...bem diferente..

    bjs e boa reintrée no trabalho!

    ResponderExcluir