sábado, 23 de fevereiro de 2008

IN-SU-POR-TÁ-VEL

IN-SU-POR-TÁ-VEL


Como diz a querida Taty, é assim que estou mesmo!!! Tô toda me querendo e não é para menos. Tô realizando pequenas coisas que me fazem imensamente feliz.

Image hosted by TinyPic.com 5a. feira fui pra casa de uma amiga e só fizemos andar e andar. Aproveitei e comprei várias blusas lindas para mim e também renovei todo meu make up. Estava necessitando!!! Não, não estou com dinheiro sobrando, mas quando comecei a emagrecer, estabeleci uma meta de renovar meu guarda-roupa, e poupei para isso (até porque me proíbi de comprarmais roupas enormes), e agora está na fase de gastar e comprar tudo que quero. Afinal de contas, eu mereço (não é para isso também que acordo às 5h para ir trabalhar?). E já fiz a minha parte doando tudo que não me servia mais. (Acho que doei 70% das minhas roupas).

Image hosted by TinyPic.com 6a. feira tirei o dia para cuidar de mim: depilação, manicure, pedicure e mais roupinhas. Ai ai... Tô toda me querendo!!!

Image hosted by TinyPic.com Ainda aproveitei para ir ao Studio de Tattoo para recolocar meus piercings, que tive que tirar para fazer a cirurgia e não tinha conseguido achar a "minha" body piercing para fazê-lo. Só não recoloquei o do umbigo, pois ainda estou usando cinta e tal. Nem sei se recoloco ou não, afinal, já são quase 10 anos com ele.


Meus piercings do Tragus e da Cartilagem estão de volta!!!


Image hosted by TinyPic.com Post meu diário total, mas sabe que gosto? Adoro ler blogs meu diário, desde que não fale: acordei tal hora, tomei isso e aquilo de café da manhã, tomei banho tal horas...essas coisas que tornam chatas..mas os fatos em si, eu amo saber.

Beijossssssssssssssss

3 comentários:

  1. olá, micha!

    já acendeu a churrasqueira?.rs.
    vá lá na festa do meu blog..tres anos

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então tem que ir mais no meu..é um diário bobinho,mas é um diário..apenas palavras e momentos..
    Adoro o seu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de diários diretos, parabéns pelas metas cumpridas.

    Meu piercing fez 12 anos dia 5 de fevereiro, era um choque quando coloquei, era coisa de punk, rs. Tempo bom ser diferente.
    Beijos!

    ResponderExcluir