terça-feira, 25 de setembro de 2007

Jogos Inclusivos

Durante a semana eu sumo dos blogs porque durmo cedo, e hoje vai ser um dia desses (mas de 5a. em diante, sempre coloco todas as visitas em dia).

Hoje fui levar uns alunos (16, mais precisamente), pros Jogos Inclusivos, que como o nome já diz, faz a inclusão alunos com deficiência (da Classe Especial) com os sem deficiências (da Classe Regular) e foi o dia inteiro de competição. Pra eles é só farra, mas pra eu que sou professora de Educação Física, é uma correria só, porque acontecem várias provas ao mesmo tempo e eu fico pra lá e pra cá, colocando cada um seu local de competição, sem falar que ainda corro pra torcer por todos e fotografá-los também.

Compensa ao ver o sorriso no rosto deles, sem falar que nesse ano tivemos nosso melhor desempenho: 19 medalhas - 9 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

Foi bom demais, mas super cansativo e eu já estou indo pra cama que amanhã é dia de madrugar de novo.

Beijossssssssssss

3 comentários:

  1. Anônimo8:22 PM

    Nossa estes jogos devem ser muito lindos. Tenho uma amiga que competiu no Para-pan. Eu acho super importante este tipo de coisa. Mas realmente imagino que pra uma professora isto deve ser muito cansativo. Mas acho que compensa não?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:06 PM

    Micha vc deve estar super cansada né,esses jogos são emocionantes ,super divertido mais a professora rala e muito né ...Linda a foto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:10 AM

    Querida,
    Imagino que deve ser cansativo, sem contar a responsabilidade de estar com estas crianças, mas um sorriso deles compensa tudo nao è mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir