Páginas

sábado, 8 de setembro de 2007

Viva o Feriado

Viva o Feriado...


...que proporcionou o nosso encontro em plena 6a. feira, para um almoço delicioso na casa da Mere, que caprichou um strogonoff de frango (com ajuda da Lu e minha) e um brigadeirão que faz qualquer um esquecer que existe dieta.

...depois de muito comer, cantamos muito no videokê. Prips é "profissa" na parada. Arrasou amiga!!!

...sentimos muita falta de Van e Ju (não tem problema, vamos nos ver na próxima semana).

...mesmo com o tempo e a distância dizendo não, mesmo não nos falando todos os dias (seja, por msn, orkut, email, blog e sinal de fumaça), mesmo tendo nossas vidas pra tocar (trabalho, faculdade, marido, filhos, namorados, outros amigos e afins), nossa amizade se fortalece cada dia mais e só faz crescer.

...e virtual de cu é rola que nada, somos mais que reais. Não vivemos grudadas, mas nossos corações, sim.



Obs.: Essa montagem linda foi Prips que fez, e como estou preguiçosa, preferir copiar essa maravilha, do que fazer uma outra.

Beijosssssssssss

5 comentários:

teacher disse...

ia esquecendo:
qualquer coisa me add no msn pra gente trocas umas idéias...
affonsonigro@hotmail.com

bjos...

www.hugotacher.blogspot.com

*Aninha* disse...

olá seu blog tb eh lindu
bom, qto a periodicidade do blog 15 escritores será assim:
postará uma vez por mês e seu texto ficará por dois dias até a vez do outro escritor, não levará mto tempo sendo q peço sempre q todos me enviem seu texto numa data específica, mais ou menos com uma semanda de antecedencia
Mais duvidas, me procure
Um abraço
Aninha

Chris Pessoa disse...

Que delícia esses encontros que vcs fazem... acho incrível ver como amizades virtuais viram reais!!! Muitob bom!

Aju disse...

Otima montagem!

=)

bjos

Meire disse...

o mais sinto falta na Italia, é esta uniao entre amigos...
bjs