domingo, 2 de setembro de 2007

Curtas 2

Curtas 2


O fim de semana foi maravilhoso demais. Depois de terminar minha lista e passar a limpo, já pude riscar 2 ítens só nesses dias. Não vou divulgar a lista inteira, porque ela é grande e ficaria cansativa pra vocês lerem, daí vou colocando aos poucos, conforme for riscando os ítens.

Image hosted by TinyPic.com Cortar o cabelo: repararam que não está escrito aparar as pontas? Sim, cortei mesmo. Está 2 dedos abaixo do ombro e estou muito feliz e recebendo vários elogios. Meu amor tá babando ainda. hehehehe!!! Tava precisando variar, enjoei daquele cabelo grande e reto o tempo todo. Tô toda me querendo, tô insuportável e não me canso de olhar no espelho. Late que eu tô passando...

Image hosted by TinyPic.com Voltar pra fase 1 da Dieta de South Beach: voltei e o melhor de tudo é que meu amor me faz companhia. Então, é sucesso garantido. E agora que estou no 3o. dia estou mais tranquila, porque depois disso fica mais fácil.

Image hosted by TinyPic.com Encontrar Tenshi: é um grande amigo meu, e sim, coloquei na lista amigos que não vejo há tempos e quero muito rever. Então, preparem-se, porque vão ler muitos posts de encontros e diversão.
Fomos pra um restaurante aqui perto com nossos respectivos amores e comemos, colocamos o papo em dia e nos divertimos muito. E ficou a promessa de nos vermos mais vezes.

Image hosted by TinyPic.com


Os filmes que vi e recomendo muito:

Image hosted by TinyPic.com TROPA DE ELITE: filme brasileiro que causou polêmica ao cair na pirataria antes mesmo de entrar em cartaz nos cinemas. Conta a estória do Bope e é maravilhoso. Super bem feito e interessante. É de cair o queixo. Gostei tanto que vi 2x. E vou no cinema ver, eles merecem o $$$.

Image hosted by TinyPic.com ORGULHO E PRECONCEITO: De tanto ouvir Lulu falar dele, resolvi ver. E não é que é lindo mesmo? Ainda mais pra se ver num dia frio, deitada na cama, ao lado de quem se ama. Fofo toda vida.

Image hosted by TinyPic.com


Jacke, devido ao mau tempo, nem deu pra ir te ver chegar na meia maratona. Espero que tenha ido bem e no ano que vem (ou antes disso, já que pretendo ir à Sampa) a gente se abraça. Tô doida pra saber tudo da prova (se chegou bem, se fez o tempo que pretendia..tudooo).


Image hosted by TinyPic.com


Não estranhem o fato de não ter tema pra post comunitário no ar, mas como 6a. será feriado, achei melhor deixar pra próxima semana.

Beijosssssss

10 comentários:

  1. Eu vi Tropa de Elite e adorei tb...
    Mas parece que a versão da pirataria tá sem o final, acredita?? Não vejo a hora de sair nos cinemas e eu ver a versão toda. ;D

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:05 PM

    Soldadonofront passou por aqui e gostou..rss

    ResponderExcluir
  3. Eu ja lí o livro e vi o filme orgulho e preconceito eu axo ele bacaninha porem, poderia ficar melhor a adaptaçao do cinema =)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário no meu blog.Visite sempre.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:45 PM

    Micha meu cabelo tá enorme qdo falo em cortar meu amor fica maluco,diz que meu cabelo é lindo super comprido,eu adoro meus cabelos longos,qinda mais qdo faço fica show.Graças a Deus tenho conseguido emgracer devagar mais eu chego lá,eu malho e isso ajuda.tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiu adiantar sua lista de coisas a fazer !
    Eu tenho tando a fazer mas dá uma preguiça !
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir
  7. Que legal !! É maravilhoso a gente cortar o cabelo e ficar poderosa, né ?? Um abraço !!

    ResponderExcluir
  8. Eu agora, como só ouço músicas para a Júlia, também estou fazendo isso com os filmes, estou paranóica, mesmo! E pretendo ir ao festival infantil do cinemark. Vamos ver se ela vai gostar, he he he! Vindo a Sampa, não deixe de me avisar! quem sabe possamos no conhecer pessoalmente? Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:29 PM

    Esse Orgulho e Preconceito está na minha lista de filmes que ainda vou ver! Boa dica Micha... ;)

    B
    j
    u
    s

    ResponderExcluir
  10. Eu tb gostei de Tropa de Elite. É bem melhor do que eu esperava.
    Orgulho e Preconceito eu acho que não vi... assim de nome eu não lembro. :-)))

    ResponderExcluir