segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Confesso

A Kicca me indicou pra participar dessa brincadeira de confessar 6 defeitos meus, que provavelmente vocês não conhecem conheciam até então.

1. Sou ansiosa: quando quero algo, quero na hora. Quando tenho que esperar por algo, fico muito ansiosa, ao extremo. Até que to conseguindo melhorar um pouco nesse aspecto. To tentando ficar mais zen.

2. Sou curiosa: nunca me diga Tenho uma coisa pra te contar ou me lembra de te contar uma coisa depois, porque eu vou encher o saco até me contar na hora. E se a situação não permitir, vou ficar pensando no que pode ser o dia inteiro criando várias hipóteses (meu lado muito detetive vem à tona na hora).

3. Pavio curto: às vezes me descontrolo por pouco, o pavio é curto, e se algo não me satisfaz, falo mesmo, na hora, com educação. Mas a situação pedir, sei ser grossa também.

4. Odeio esperar: se quer me ver de mau humor, é só combinar algo comigo e se atrasar. Até uns 10 minutos eu fico na boa, mas passa disso, o meu bom humor começa a ir embora e quanto mais tempo demorar, mais mau humorada eu fico. Dependendo da situação eu fico transtornada, a ponto de desistir do programa e tudo.

5. Sou volúvel: sendo geminiana, não poderia ser diferente. Mudo de idéia mesmo, um dia gosto, no outro não. Enjôo das coisas e das pessoas também, claro que só quando me causam constantes aborrecimentos. Até continuo gostando e tal, mas me afasto, evito contato pra não me aborrecer.

6. Sou de fases: tudo na minha vida é marcado por fases de exagero. Cada época estou empenhada e dedicada a uma determinada coisa ou propósito. Depois de um tempo aquela vontade passa e lá vou eu em busca de outra.

Não vou passar a peteca pra ninguém especificamente, mas se você se interessar e quiser contar seu lado negro, é só postar.

POST COMUNITÁRIO




Tema: Blog

Como começou a blogar? Quanto tempo tem? Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/11.

Tema sugerido por Larissinha.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário