sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Extra! Extra!

Image hosted by TinyPic.com

Extra! Extra!

Estado
MÃE SE JOGA DE ARQUIBANCADA PARA SALVAR A FILHA


Image hosted by TinyPic.comQuando era criança, lá pelos meus 8 anos, como de costume fui ver meu pai jogar futebol com os amigos (tinha dia certo na semana e eu amava ir ver), mas cochilei na arquibancada e rolei (e a gente só sentava bem lá em cima, sabe como é criança). Minha mãe estava sentada ao lado, ao ver eu caindo, se jogou lá embaixo para apoiar a minha cabeça para não bater no chão. Eu fiquei ilesa, já ela, ficou super dolorida. Mãe é mãe.

Esportes

CAPOEIRA: AMOR À SEGUNDA VISTA


Image hosted by TinyPic.comJá tinha visto rodas de capoeira na vida, inclusive na Bahia, e achava muito mais ou menos. Não me encantava. Praticava kickboxing há 2 anos quando vi a roda da minha vida, na praia aqui perto de casa, convidada pela minha irmã que já tinha se rendido aos encantos dessa arte-luta-dança e estava praticando, quando me apaixonei.

Larguei o boxe e me matriculei logo. E nunca mais deixei. É como todo e qualquer relacionamento de amor. Entro em crise às vezes, quando dá aquela fase de baixa na paixão, mas o amor é verdadeiro, então não consigo largar. È a minha vida. Chorava dia e noite quando tive que ficar 4 anos sem praticar por causa da faculdade, não dava horário de jeito nenhum. Mas voltei. Aliás, nunca parei, pois sempre estive presente. Meu coração nunca saiu de lá.

Corujice Total

NASCE A CRIANÇA MAIS ESPERADA DE 1998


Image hosted by TinyPic.com Como tia-dinda coruja que sou, não podia deixar de noticiar o nascimento do meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo como um momento marcante na minha vida. Não tem emoção igual no mundo. Eu falo pra ele: Não sei como consegui viver 20 anos sem você.
Sei que essa emoção só vai se repetir quando os meus filhos nascerem. Sim, repetir, não será maior, com certeza. Será igual.


Informática

INTERNET VICIA E ALEGRA


Image hosted by TinyPic.comEm março de 2001 entrei pela 1a. vez na Internet, na casa de uma amiga da capoeira, e já foi minha estréia no Mirc, no dia seguinte, já tava pedindo pro meu amigo instalar aqui (já tinha PC e tel no quarto, mas nunca tinha ligado um ao outro).

Fiz grandes amigos (muitos mesmo, só tenho a agradecer por só ter aparecido pessoas maravilhosas na minha vida), peguei muitos gatinhos (eu era o terror do Mirc, e não perdoava um gatinho, beijava mesmo, foi a minha fase de solterice aguda) e vivi um grande amor à distância (me apaixonei de verdade por um gatinho de Floripa, e ele por mim. Era a madrugada inteira no Mirc, emails trocados, gifs de amor, ligações na madrugada e ele veio pra cá, e passamos 65 maravilhosos e inesquecíveis dias juntos. A distância me fez desistir, houve sofrimento, mas foi melhor pra gente. Encontrei meu grande amor aqui (ambém via Mirc), e ele o dele lá. E somos grandes amigos. E ainda vamos nos reencontrar qualquer dia desses, os 4 juntos).

Diversão e Lazer

PEARL JAM FAZ SHOW MEMORÁVEL NO RIO


Image hosted by TinyPic.comO dia 04 de Dezembro de 2005 já entrou pra história do meu coração, foi o dia que realizei o sonho de ver o show do Pearl Jam, banda que aguardei ansiosamente durante 13 anos, desde a adolescência. E valeu a pena esperar tanto: o show foi simplesmente perfeito.
Ainda lembro do céu, com a lua grudadinha com uma estrela (isso ainda vai virar tatuagem) e de como eu chorava ao final do show, morrendo de saudade. Vê se pode!!!

Vida Saudável

AMAR FAZ BEM AO CORAÇÃO

Image hosted by TinyPic.comLiteralmente. Com a entrada de Con na minha vida, mudei bastante meus hábitos, como beber muito, fazer outras loucuras mais e a felicidade só fez aumentar. Após 25 anos de busca incessante, finalmente, encontrei o meu grande amor. E em breve, quem sabe, não estarei noticiando o nosso grande dia. É um sonho em comum, que um dia realizaremos com a graça de Deus.

Image hosted by TinyPic.com Resumi ao máximo, mas ainda ficou muita coisa boa de fora. Sou uma privilegiada. As tragédias e tristezas, queimei o arquivo.

Image hosted by TinyPic.com Leia as notícias de: Grace Olson, Fernada Ruiz, Flavynha, Jululu, Nilza, Lino Resende, Lulu, Chris, Day e Luiza Cristina.


OBS.: Demorei a postar porque estava desde ontem sem internet. Também por esse motivo não cumpri a promessa de visitar todos ontem. Aff!!!

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário