segunda-feira, 30 de abril de 2018

Livros e Filmes: Abril 2018



Ainda sou eu: Louisa Clark está morando em Nova Iorque, onde trabalha para os ricaços Gopnik, e mantendo um ralcionamento a distância com o paramédico Sam. A Sra. Agnes Gopnik tem um segredo e Louisa é demitida por não querer contá-lo ao marido dela. Se vê sem ter onde morar, até que a excêntrica vizinha precisa de cuidados e ela vai morar com ela é seu cachorro Dean Martin. Uma reviravolta total e um final feliz. Livro gostoso de ler.

Sinopse: Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Confie em mim: Spencer se suicida e seu amigo Adam desaparece. Duas mulheres são assassinadas em pontos diferentes da cidade e são amigas. Um clube onde jovens vão e estão envolvidos com drogas lícitas. Tudo se embricando. Um suspense daqueles, que não dá vontade de parar de ler. Amo!

Sinopse: Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.



Não lembro de ter visto nenhum, não anotei.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

Bruna Morgan disse...

Quero muito ler Confie em Mim!


Com amor, ♥ Bruna Morgan