quinta-feira, 3 de maio de 2018

Buenos Aires: dia 2

No Domingo, tomamos café da manhã na rua de novo, depois pegamos um metro para o Centro e de lá um taxi para a Feira de San Telmo (descobrimos que dá pra ir andando da Casa Rosada, pois fomos andando, andando pela rua e quando vimos estavámos na Plaza de Mayo). Enfim, conheci San Telmo e tirei foto com a Mafalda.








Pegamos um taxi para a La Bombonera, o estàdio do Boca Juniors (eu tinha ido em 2008, mas Con não, pois em 2014 fomos ao Estàdio do River Plate). Fizemos a visita geral, que náo vai ao gramado, pois era dia de jogo. E jà tinha torcedor chegando para o jogo da noite.




Saimos caminhando até Caminito (2 quadras), onde ficamos curtindo o espaco cultural do bairro La Boca. Almocamos por la.





De la, pegamos um taxi para Puerto Madero, onde demos uma volta so para matar a saudade rapidinho (priorizamos fazer coisas que náo fizemos em 2014). Lindo!




Pegamos um taxi para Palermo, onde fomos caminhar nas ruas que amamos. Fomos a Plaza Armenia (que e pertinho do hotel que ficamos da outra vez), tava tendo a "Feria de Palermo Viejo".





Andamos na "Feria de Libros", são sebos, lado a lado, e comprei 2 livros: um da Agatha Christie, diez negritos (que è a minha historia favorita dela) e Eva Peròn (que fiquei curiosa para conhecer mais).



Choveu a noite e saìmos para comprar pizza, que comemos no quarto mesmo.




Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Nenhum comentário:

Postar um comentário