terça-feira, 24 de abril de 2018

Buenos Aires: dia 1

Eu e Con fizemos um bate e volta em Buenos Aires no Feriadão de São Jorge. Viemos na 6a. a noite (chegamos mais de meia noite no hostel) e voltamos na 2a. ao meio dia. Foram 2 dias e meio na cidade e aproveitamos bastante e matamos um pouco a saudade (mas já queremos voltar).
Nos hospedamos no Hostel Suites Palermo (o mesmo que fiquei em 2008 com uma amiga), que e simples e super bem localizado, no bairro que e a minha paixao.





Sabado saímos cedo, tomamos "desayuno" bem portenho, com medialunas (os 3 dias foram assim).



Pegamos o "sube" (metro) rumo ao centro,





onde fizemos uma visita guiada no Teatro Colon, lindo demais. Apaixonante, super vale a pena.




De la, fomos para visita guiada na Casa Rosada (agendamos pela internet uma semana antes de viajar), que é gratuita e vale a pena demais. A guia era brasileira (do Sul) e nossa visita foi toda em Português, ja que todos eram brasileiros. Muito bom para conhecer a história argentina.




Demos uma passada no Obelisco, que estaácom os aros olímpicos por    conta dos Jogos Olímpicos Da Juventide (que vão rolar em outubro na cidade) e depois fomos almoçar no lindo shopping Abasto.




Pegamos.um taxi para o Jardim Japonês, que é visita obrigatória para mim. Amo muito!!!!




Pegamos outro táxi rumo a Recoleta, onde visitamos o cemitério, fomos a Floralis genérica (a flor metálica), me apaixonei por uma árvore florida e ficamos andando pelo bairro.






Fomos ao hostel tomar banho e partimos para o "On Tap", um bar de cervejas artesanais em Palermo mesmo, onde fomos caminhando. Adoro me sentir local ali (porque eu realmente queria ser).



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. Ai que delicia de viagem, lindas fotos como sempre, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina que teatro é esse!!! Lindíssimo!! E esses croassaint de café da manhã... ai gente, assim eu xono !!! kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir