quinta-feira, 29 de março de 2018

É tempo de renovação



 "Que o ato de relembrar o símbolo da cruz e o comemorar a RESSURREIÇÃO desperte em todos nós o desejo de crescer como indíviduo, como profissional, como amigo, como cristão...

 Cada dia é um presente único e deve ser vivido intensamente, buscando uma vida melhor, de um Brasil mais honesto, de um mundo mais justo, sem demagogia, sem paternalismo, sem politicagem, mas cada um de nós, todos, todos mesmo, dando sua contribuição e não apenas, estendendo as mãos para tudo receber e coisa alguma dar ou pior ainda, tudo retirar.

 Procuremos, efetivamente, seguir a mensagem de amor, de retidão deixada pelo grande exemplo que foi JESUS ou Seu sacrifício de amor terá sido em vão.

Que em nossa imperfeição possamos melhorar a cada dia para superarmos os obstáculos com dignidade e não esquecermos de transmitir às novas gerações os exemplos do bem viver e as palavras do Senhor.

 Que as belas mensagens enviadas sejam fixadas em nossas mentes e em nossos corações para todo o sempre e não se esgotem no domingo de Páscoa."

 (Ivan Bottion)



Feliz Páscoa!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. Amém, que possamos viver não apenas na perspectiva da ressureição, mas no poder da ressureição que nos fará SEM SOMBRA DE DÚVIDA, pessoas que refletem a natureza dele.

    Beijos!
    Texto iluminado!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem. Desejo que tenha uma abençoada páscoa pra vc e sua família.
    big beijos

    ResponderExcluir