sexta-feira, 9 de março de 2018

Dia 5: Salvador

No sábado, 27/01, fizemos um tour capoeirístico histórico cultural e foi maravilhoso demais. Fizemos uma mega caminhada pelo Pelourinho ouvindo histórias ligadas ao surgimento da capoeira ali. Foi incrível, mágico.





E ainda pegamos ensaio de um bloco embaixo da 2a. academia do Mestre Bimba. Bom demais!!!






Depois de almoçar, fomos para o último dia do evento, que teve lançamento de livro de um aluno do Mestre Bimba, apresentação de maculelê das crianças do projeto e batizado e formatura. Foi tudo mágico.



Após o evento, fomos junto ao nosso Mestre, para o Pelourinho, para comer e bater papo. Fechamos a viagem com chave de ouro.



No dia seguinte, voltamos cedo para casa, com a bagagem cheia de novos conhecimentos e momentos felizes.

Leia mais: Férias Brasil - Salvador, Viaje na viagem - Salvador, Salvador Bus, Wikipedia - Salvador, Salovador em um dia

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Salvador é linda e pelo visto foi bem aproveitada tua viagem. beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Michaaaa eu lembro que há muitos anos vi una reportagem e era com o Mestre Boa Gente. Ali nasceu meu amor pela Capoeira! Nem sei se ele ainda é vivo mas sem dúvidas influenciou muito minha vida. E sua viagem foi espetacular! A cada foto eu ia viajando contigo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tanto a Bahia, eita lugar que me recebeu bem demais sempre. E que delícia de viagem podendo ficar tão perto a cultura do lugar!

    ResponderExcluir