terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Feliz 2017

2017 chegou rapidinho, mas o final do ano de 2016 foi muito bom. 

Dia 18 de dezembro, eu e Con fizemos 7 anos de casados (13 anos juntos). Fomos à Igrejinha onde nos casamos, como temos feito nos últimos anos. Nada melhor do que estar no local que dissemos sim perante Deus e nossa família e amigos.

Esse ano foi especial, pois levamos nosso pretinho sinopse, nosso afilhado canino. É tava tendo casamento também.


Depois teve Natal, que foi em casa e em família. Muito bom.



E o Reveillon também ficamos aqui, e perto da meia noite.fomos a praia ver os fogos.



FELIZ 2017!!!

Beijossss

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 07 anos de casados, lindas fotos!!! Família é tudo de bom, bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:43 PM

    um lindo 2017 pra vc lindona!!!
    muito bom tudo isso!
    eu e o meu marido faremos 7 anos agora dia 30. muito legal essa de vcs irem pra igreja onde casaram! lindo lindo!!!
    muito fofo o au au viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Essa igrejinha é uma graça e eu fico feliz de ter podido ir ao seu casamento.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2017 e que delicia comemorar aniversario de casamento eu fico muito feliz por vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir