terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dia do Profissional de Educação Física

1o. de setembro é o dia do profissional de Educação Física, meu dia!
Sou formada desde 2000, já fiz de tudo um pouco. Dei aulas de: ginástica localizada, hidroginástica, natação, musculação e capoeira. Até passar em concurso para dar aula em escola, que sempre foi o meu sonho, e me considero muito feliz e realizada, graças a Deus.



Aproveito o dia de hoje para postar minha foto da campanha, feita em março, contra blogueiros e instagrameiros (essa palavra existe?) que estão fazendo papel de prof. de EF, de nutricionista e até psicológo. Pior é ter pessoas para pagar por esse serviço sendo feito por pessoas não capacitadas para tal. 



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Parabens pelo seu dia! Realmente, toda profissao deve ser exercida legalmente e com o devido registro! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda parabéns pelo seu dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu dia Micha! Vocês (da área de educação física, e nisso inclui a dança) não imaginam a importância que tem na vida de quem descobre uma atividade física e se apaixona por ela...e sem um professor que te incentive isto não seria possível. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um absurdo pessoas se acharem capazes de instruir os outros. Eu posso até postar videos de atividades que eu gosto e tudo mais, compartilho receitas, mas jamais dou parecer que isso ou aquilo outro é o que deve ser feito, afinal cada um tem um corpo diferente, com suas limitações físicas, restrições alimentares, etc... Um profissional sempre deve ser a primeira opção!

    Parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo seu dia amada!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu dia ( atrasado mas de coração ) Você parece ser uma professora maravilhosaaaa . Beijos

    ResponderExcluir