domingo, 23 de agosto de 2015

Slackline


Sábado, 22/08, foi dia de corujar afilhado e curtir um evento maneiro de slackline, em Icaraí, bairro vizinho ao nosso e onde ele pratica o esporte com seus amigos. Eu nunca tinha assistido e adorei ver afilhado ajudando a organizar, montou fitas, pegou cadeira, ficou de DJ por um momento, fez de tudo um pouco. 



 O evento durou o dia todo, de 9h Às 17h e lá fiquei vendo, babando, fotografando e atualizando o resto da família (mommy estava trabalhando na feira de artesanato e sister estava em aula, no Rio). logo meu irmão chegou e ficou me fazendo companhia. Aos poucos a família ficou completa e o pai dele também foi. Aliás, quase! Con não foi pois estava num seminário de boxe (uma aula com um treinador cubano). 



E competiu lindamente pela 1a. vez no pro, o que foi uma surpresa pra ele, que tinha se inscrito no amador, mas colocaram ele no pro pois já o consideram acima de amador. Foi bom pra evolução e tal, mas na batalha dele (é tipo duelo, feito em dupla, onde cada um tem 1 minuto para se apresentar na fita) pegou um cara muito bom também, mas ele se divertiu horrores e amei ver o clima de amizade entre todos os participantes.




Abaixo dois vídeos dele no campeonato (são bem curtinhos). Eu babo muito. Sou dinda babona assumida!





Os campeões mundiais masculino (Carlos Neto) e feminino (Giovanna Petrucci) estavam lá. Ele como jurado e ela participou competindo também. Foi bem bacana. Abaixo um video do game dos dois.



Foi um sábado em família, num lugar lindo, com pessoas bacanas, um clima gostoso e um esporte de babar. E vê-lo feliz, se divertindo entre amigos, não tem preço. Amei!



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Oi Micha, que fotos lindas fizeste do Hugo a completir! Belas acrobacias, gosteiu de ver. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. seu afilhado e tudo de bom!
    nossa vi no ig e me deu mais vontade de fazer!
    muito legal!
    amei as fotos e os videos!
    beijos e parabens pelo afilhado!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal tem um pessoal que pratica na praça final de semana, morro de vontade de equilibrar na corda kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Micha!

    Nunca tinha ouvido falar nesse esporte, mas parece ser bem legal! Parabéns para o seu afilhado!

    Beijihos

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha!

    Coisa boa demais assistir e torcer assim. As fotos ficaram lindas, parabéns! Saudade de você menina.

    beijo grande,

    ResponderExcluir