5a. passada (06/08) fui ao Cristo Redentor com amigos da capoeira do Chile e Colômbia, aproveitando que estava de folga. Fomos sem comprar ingresso antecipadamente e decidimos subir de van, para parar no Mirante Dona Marta e ir logo, sem fila.
A vista era maravilhosa e o dia lindo contribui bastante. Eles amaram demais, ficaram maravilhados.
Pra mim, além de ser uma ótima maneira de quebrar a rotina em plena 5a. feira, foi um intensivo de espanhol. Quando eu ia falar em português, ele diziam em coro: En español!!! Já que sabem que fiz o curso e preciso praticar, pois ainda tenho muitas dificuldades.
Endereço: Rua Cosme Velho, 513
Telefone: (21) 2492-2252
Site: http://www.corcovado.org.br
Estacionamento: gratuito
Horário: Diariamente, 8h30 às 19h.
Leia mais: Parque Nacional da Tijuca.
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
eu acho lindo!
ResponderExcluirtenho muita vontade de conhecer!
acredito que um dia eu ainda va
beijos
Tá ai algo que eu tenho que aprender, espanhol!
ResponderExcluirMicha vim retribuir a visita lá no meu bloguinho! E já amei seu blog! Que super sua 5a.f!!! Eu amo visitar o Cristo! Uma vez subi a pé! Valeu, mas a pé nunca mais! Mas de trenzinho... infinitas vezes! Kkkkkkk e que bom que vc estava praticando spanhol! Depois que aprendemos um idioma é importantíssimo praticar! Agora a parte que vc é capoeiraaaaaaaa babei demais!!!! Beijo!
ResponderExcluirNossa adoro suas viagens... isso ai tem que puxar as orelhas mesmo kkkk se não esquece.
ResponderExcluirJá fui no Rio várias vezes, e nuca fui no Cristo. Sou louca pra conhecer, mas nunca sobra $ ou tempo rsrsrsrs
ResponderExcluirDeve ser maravilhoso conhecer o ponto turístico mais famoso do Brasil.
ResponderExcluirBj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
Passeio maravilhoso, o Rio é mesmo a Cidade Maravilhosa.
ResponderExcluirCadinho RoCo
É muito legal levar os amigos para conhecer a cidade, ainda mais morando aí no Rio!!!! Que ótimo passeio! Na infância, passava as férias na casa dos meus tios e primos em Laranjeiras, dava para ir a pé ao Cristo, mas nunca queriam ir. Acho que só fui uma vez na infância e uma na adolescência.
ResponderExcluir