terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chile - Dia 5: Concha y Toro

No sábado, dia 24/01, ficamos a manhã em casa, aproveitamos para dormir um pouco mais e programar os passeios dos dias seguintes.  A tarde fomos para um passeio com a Turistik, dessa vez rumo a maior vinícula do mundo (são 68000 hectares só de vinhedo, e 109000 hectares no total), a famosa Concha y Toro. Ao chegar lá, entendemos porque toda a fama do lugar: é lindoooo!!!!

Fizemos uma visita guiada, que começa na plantação de uva, onde comemos uva tirada na hora do pé e vemos plantação de vários tipos de uva. Eu nem imaginava que tivesse tantos tipos.

Depois seguimos andando pela vinícula, onde conhecemos o processo de produção dos vinhos Concha y Toro e experimentamos três deles.

Dessa vez, amamos o primeiro, não curtimos muito o segundo e também adoramos o terceiro.

No final, tem uma lojinha para venda dos vinhos e outros produtos. Compramos uns vinhos para levar para casa e para dar para os nossos pais também.

Deixamos as coisas em casa e fomos para o shopping Costanera center, que ficava a umas 4 quadras do hotel, e é bem bacana, com bastante lojas legais. Fomos a esse shopping vários vezes, porque era muito perto, com muitas lojas bacanas, e como íamos exaustos depois de muito andar o dia todo, desbravamos uma ou duas lojas por vez. Dessa vez comprei dois casaquinhos leves na Forever 21, para levar nos passeios, pois alguns lugares era previsto fazer frio.

Leia mais: Matraqueando - Concha y Toro

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

1. Micha!

Que delícia conhecer a vinícola! O terceiro vinho que experimentou, já tomei e é muito bom!!!

Minha irmã foi para o EUA ano passado e se apaixonou pela forever 21!!! Abriu um filial em SP deles, mas ainda não fui conhecer lá! Ela trouxe muitas coisas lindas e com preços muito bom!

Beijos

2. amei conhecer essa Vinícola para mim foi inesquecível ... Beijos

3. cada dia me apaixono mais!!!
    fotos lindas lindas lindas!
    beijos

4. Que lugar lindo não nem vontade de sair...

5. Ai meu sonho é ir num vinhedo! Ainda não tive esse prazer!
    Que bom que curtiram desta vez.

Essa forever 21 tem uma loja imensa aqui, mas nunca cheguei a entrar... depois vou conhecer!

MAravilhosa a viagem de vocês!

invejinha xD

6. tiaaaaa... kero viajar bunitu assim tb...rs.. bjokas lindeza e sucesso

7. Sim amiga , já está mais de 6 meses em BH

Beijos

8. Oi, Micha!!
    Que delícia...
    Você visitou a mansão de Don Melchor nos jardins da vinícola? Fiquei triste por não poder chegar perto e só poder olhar de longe.
    Da vinícola ainda tenho a taça em que degustei o vinho e que eles dão de brinde e também a tábua em que foi servido queijos na Casa Concha.
    Lembro que me senti em um filme, achei linda a paisagem das videiras, a casa, as caves, tudo. Um passeio que todo turista deveria fazer.
    Vamos aos próximos posts! Estou acompanhando pelo feedly!
    Beijus,

9. Nunca fui no Chile, mas deve ser muito lindo mesmo! Concha y Toro é um dos meus vinhos preferidos!