quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval 2014 - Melhor Impossível!!!



Esse carnaval foi light que os outros, porque eu precisava muito estudar e escrever (aproveitar o tempo, que muito me falta durante a correria do dia a dia), mas ao mesmo tempo, NECESSITAVA botar meu bloco na rua, questão de sobrevivência. Então escolhi só um bloco por dia para ir, para poupar energia. Mas foi ótimo, consegui aproveitar bastante ao lado do meu amor e amigos.



Domingo, eu e amore nos encontramos com uns amigos nas barcas e fomos pro Toca Raul, um bloco que como o próprio nome diz, toca músicas do maluco beleza Raul Seixas, como eles mesmo dizem no ritmo de "(...) marchinha, frevo, maracatu, ciranda, ijexá, baião, samba, reggae, ska, funk etc tudo junto e misturado com muito ROCK N' ROLL!!!"

 Unhas prontas pra folia

Toca Raul

Meus primos de São Paulo vieram, com a vizinha que foi conosco no Loolla, e fomos ao bloco Sargento Pimenta, um bloco que toca Beatles em ritmo carnavalesco. Ju nos encontrou lá e ficou conosco. Eles tocaram "Twist and Shout", "Love Me Do", "All My Loving", "Day Tripper", "Yellow Submarine", "Can't Buy Me Love", "Hey, Jude".... dentre muitas outras. Muito bom! (No face deles tem altas fotos).

Sargento Pimenta

Terça de carnaval não existe sem a Orquestra Voadora e é pra lá que eu fui com Con, minha amiga Africana e Ju. Lá encontramos um amigo da Ju e Advi com uma turma, mas logo nos perdemos, e curtimos o bloco separados. Nada se compara à Voadora. Perfeita demais!!! (Também prefiro o face deles do que o site).

Orquestra Voadora

E pra fechar com chave de ouro, MINHA ESCOLA fez um desfile divino e está de volta ao Grupo Especial, a elite do carnaval, de onde não deveria ter saído nunca. Felicidade define!!!

Viradouro levanta a taça de campeã da Série A do carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

E pra quem não viu, eis o defile campeão do Acesso:



Beijossssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Oi Micha, que bom que tiveste um carnaval divertido. Eu costumo assistir ao carnaval brasileiro pela televisão mas neste ano infelizmente não assisti. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que divertido! A cor está linda do esmalte e a fantasia muito divertida!
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que bacanérrimo Mi. Eu ia curtir muito esse bloco pimenta com as músicas dos Beatles e agora eu li que a Juliana Paes vai ser madrinha de bateria da Viradouro novamente.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Micha!!
    Parece que aproveitou bem o carnaval.
    As fotos dizem tudo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bloco de carnaval tocando Raul mais que perfeito!!!!Bjssss

    ResponderExcluir