Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Surpreendendo!

Desde que li o post da Ju intitulado Surpreenda fiquei com aquilo na cabeça, de como é tão bom ser surpreendido. E resolvi surpreender:

5a. feira foi marido que chegou do trabalho e encontrou em cima da cama um embrulho cheios de corações com o Box do Rock Balboa, que ele ama e um cartãozinho do casal do filme (ele diz que eu sou a Adrian dele). Ele abriu, leu e se ficou emocionado. Me deu um abraço tão gostoso, e ficamos assim, abraçadinhos. Muito bom surpreender quem amamos! 



E ontem, 6a. feira, foi a vez da minha professora do curso de espanhol. Ela é uruguaia e vai voltar a morar lá, depois de anos no Brasil. Estava sem ideia do que dar, até que na saída do trabalho acompanhei uma amiga a loja das Havaianas e vi essas duas aí, na hora resolvi comprar.

Passei na papelaria perto de casa e não tinha um cartão para a ocasião. Fui em rápido, pois faltava 15 minutos pra fechar, coloquei uma foto da turma no pendrive e voltei a papelaria para imprimir (em papel 180g, fosco) e virou um cartão mega personalizado.



Nos encontramos numa pizzaria, batemos muito papo, matamos um pouco a saudade e fechamos a noite tomando um sorvete. Hmmmmm!!!!

E olha que legal que ela postou sábado cedo no face:

Los chicos locos, siempre me sorprenden, gracias!!! 
Los chicos malos, gracias por lo buenos momentos que pasamos juntos, nuestras carcajadas, estudios, complicidad, etc, etc. todos aprendimos mucho en ese año y medio que estuvimos juntos, los voy a echar de menos, los espero a todos en Uruguay, los quiero mucho




Viram a palavra que ela usou? Surpreender!!!

Qual foi a última vez que você surpreendeu alguém?


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

Juliana Corrêa disse...

O melhor é que, quando você surpeende, a vida parece que se ajeita para surpreender você também!

Fabi Lange Brandes disse...

são essas surpresas que fazem a vida valer muito, mas muito a pena...

eu surpreendi meu marido ontem, levando-o a pular em alto mar... foi mágico
beijos e lindo dia

Fabi Lange Brandes disse...

são essas surpresas que fazem a vida valer muito, mas muito a pena...

eu surpreendi meu marido ontem, levando-o a pular em alto mar... foi mágico
beijos e lindo dia

Lulu on the Sky disse...

Adoro essas surpresas e eu não me esqueci daquela vez que vc comprou o livro do Dan Brown e me mandou pelo correio no meu aniversário.
São esses mimos que fazem da nossa vida mais feliz.
Gostou do meu layout novo?
big beijos

Karina disse...

Surpreender e ser surpreendido! São coisas que nos fazem pensar: como a vida é boa!

As vezes quando estamos cansados, desanimados e dai chega uma palavra animadora de um alguém que menos esperava é a surpresa que mais gosto!

Beijos

Telma disse...

Oi Micha, que lindo! É muito bom quando surprendemos alguém e também quando somos surprendidos. Fiquei com a dica, muito obrigada. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Edu Starling disse...

E aí Micha, tudo bem?

Não aparecia aqui há mileeeeeenios! Aí essa semana andei 'faxinando' posts do meu finado blog (Aguas Claras), achei alguns comments e vim visitar os blogs pra ver se ainda existiam. Maneiro que vc continuou firme e forte por aqui

Bjo grande!