quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fim de férias e filme: Trapaça

Ando numa correria louca, já voltei a trabalhar (2a. passada) e a estudar (hoje). Sem tempo pra nada. Mas assim que der venho aqui terminar as postagens de Buenos Aires (os lugares já postei todos, falta algumas coisinhas que amei e tal). Tentarei visitar os blogs amados no final de semana.


No último domingo das minhas férias eu e Con fomos ao cinema e vimos Trapaça.

Trapaça (American Hustler): Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo. Um detalhe curioso é que filme é baseado numa história real, num caso do FBI conhecido como Operação Abscam.
Fonte: Adoro cinema

Vi com Conrado e adoramos. A atriz que faz Rosalyn (Jennifer Lawrence), a mulher do Christina Bale, é sensacional. Rimos muito!!!


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. to lokaaa pra ver esse filme
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou curtindo meu restinho de férias,também adoro cinema mais só gosto de filme de comedias adoro rir. Bjs ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03 PM

    Micha, como estou na direçao da escola não tive nem férias...super entendo o desejo "descabelado" acima, pq ando assim...:) beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha, fiquei curiosa em ver o filme, parece bom mesmo. Um óptimo final de semana para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa atriz é a mesma que fez O Lado Bom da Vida e ganhou Oscar de melhor atriz ano passado. Viu esse filme? È ótimo também.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em fim de fêrias...aiai que dó que estou das minhas acabarem...rsrs
    Este filme tá na minha lista!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Micha, fiquei curiosa em ver o filme, parece bom mesmo. Um óptimo final de semana para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir