quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tanta coisa: Falamansa, niver de 1 ano, Petrópolis, Maria Bethânia...

Novembro teve de tudo um pouco: passeio de barco, shows, festas de criança, viagem de fim de semana com amore, feriados...Tudo corrido, deixei o blog um pouco de lado e fui viver e descansar também.

Dia 08/11 teve show do Falamansa num Bar aqui da cidade e fomos lá forrozear um pouquinho. Inacreditavelmente, quando entramos e estavámos entregando o ingresso, começou a tocar nosso xote (a nossa música oficial). Se a noite começou assim, imagina o resto. Delícia demais!!!


Dia 09/11 foi níver de 1 ano do Bento, filho dos nossos amigos-cupidos-padrinhos-de-casamento. E tava tudo tão lindo! A festinha foi no play do prédio de uma tia deles, tudo feito por eles, sem animação pirotécnica, sem casa de festa, do jeito que eu quero pro meu filho se um dia eu tiver um. Do jeito que minha mãe fazia pra gente. Tão aconchegante, fofo e cheio de amor. 


Dia 21/11 completou 1 mês que decidi encarar uma dieta com seriedade e escolhi a dos Vigilantes do Peso porque sei que dá resultado, não é radical e é fácil de fazer e adquirir com hábito pra vida toda. E lá se foram 5 kg embora. Tô feliz!!!


Sexta, dia 22/11 era feriado na minha cidade, e eu e Con fomos pra Petrópolis, cidade serrana. Ficamos numa pousada fofa e voltamos no dia seguinte após o almoço, pois eu teria show pra ir. A intenção inicial era fazermos compras de roupas e também passear, mas só compramos mesmo e muito! Bom que já comprei os presentes de Natal também e estou cheia de roupas novas e lindas. Ah, sim, como estou emagrecendo, eu fazia assim, experimentava e a roupa que ficava ótima eu não trazia, pedia um manequim menor e comprava. Loucura? Talvez! Motivação? Total!!!



Sábado, 23/11, fui com mommy ao show da minha diva, da minha cantora brasileira preferida de todas: Maria Bethânia. Simplesmente apaixonante, emocionante, tudo de bom!!!




No domingo, dia 24/11, era pra eu ter ido na caminhada City Walk, mas nem acordei. Relaxei e me entreguei sem culpa alguma. Sem cobranças. Aproveitei o dia chuvoso e preguiçoso para arrumar todas as compras no guarda roupa, coloquei tudo abaixo (na cama), pratiquei o desapego e já está tudo no devido lugar.





Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

18 comentários:

  1. adorooooo a maneira de como vc leva a sua vida, boa sorte no desafiooo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. adorooooo a maneira de como vc leva a sua vida, boa sorte no desafiooo
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Micha, quanto coisa boa!!!
    Parabéns pelos 5 kg. eliminados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga, pelos primeiros 5kg que foram embora. Você tá fazendo VP pessoalmente ou virtual?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE SAUDADES DAS LOJINHAS DE PETRÓPOLIS ... DELÍCIA !!!


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. super parabéns pela eliminação.. e pra variar.. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei fotenhas..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos kilos perdidos, quantos momentos legais!
    Não deixem de visitar meu blog:
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas conquistas!
    Eu vi pastilhas lilás com branco na Leroy Merlin!
    Na internet é mais barato....mas o preço do frete não vale a pena,pô
    Maria Bethânia é tudo!
    Brigadú pelo carinho
    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. Que delicia Micha acho vc tão alto astral!!Parabens pelo pesinho eliminado eu tambem to fazendo vigilantes do peso ,agora realmente levando a serio ,amo esse metodo a gente n fica sem vida social e isso pra mim é muito importante ...um gde beijo

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha que eliminou 5kgs. A gente se sente tão bem disposta. Continue assim.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Micha!
    Um mês agitado e cheio de coisas boas! Emagrecer 5kg não tem preço! Ah, também não gosto dessas festas super produzidas que as pessoas gastam o que nao tem só para dar satisfação social. Eu também prefiro as comemorações mais aconchegantes com cara de espontaneidade e muito carinho!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Tb penso, depois da alta da dieta que faço, entrar nos VP. Os cuidados são para sempre... Qtas novidades, amei me atualizar de vc. E Parabéns pelo -5kg. bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ah! tem vp virtual???

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e toda a felicidade do mundo para o Bento. Que bebê mais lindo!

    E parabéns por estar levando a dieta a sério. Isso é ótimo! =)

    ResponderExcluir
  15. Ai, meu Deus, que inveja de quem ainda consegue postar no blog kkkkkk Amei os legumes ralados que você compra na feira, pena que não tenho isso aqui... Voltei a postar, quase 1 ano depois... xêro!

    ResponderExcluir
  16. Tanta coisa pra comentar nesse post, mas meu tempo é curto... Vamos ver se consigo. rs Artur tá quase acordando!

    - 5kg? Uau! Parabéns!!!

    Amei a festinha do Bento! Tudo com cara de família. Amei, amei, amei!

    Andou de charrete em Petrópolis? Lembro que fiz um post sobre o lugar e vc disse que queria andar de charrete. Tenho boa memória. hehehe

    Acabou meu tempo! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mi Parabéns!!! quantas coisas maravilhosas aconteceram em Novembro fico feliz por você,ah baixei o aplicativo dos vigilantes e simplesmente amei,obrigada pela dica aqui no seu blog.Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Nao gosto de forro, mas adoro o falamansa hehehe pode isso??

    Agora para tudoooo!! 5 quilos a menos?!?! PARABEEEEEEENS!!!!
    É isso ai!!, firme e forte!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir