Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Passeio de barco

Hoje eu e Con fizemos um passeio de barco pelos pontos turísticos do Rio. Foram 2 horas e meia de puro encantamento. Música boa, dia lindo e um momento só pra nós dois, no meio da correria do dia a dia.

Foi um dia muito agradável e finalizamos com uma feijoada e uma caminhada na praia de Ipanema.
Obrigada, Deus!

 Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Ilha Fiscal

Pedra em Niterói, MAC
Ponto Rio Niterói e Igreja História da Boa Viagem

Eu e Amore no passeio de barco e no restaurante

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Micha!
Mas podem finalizar com uma feijoada... eu deixo!! (rs*) Um passeio maravilhoso!
O 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?
Beijus,

Drika disse...

Delicia de passeio Micha!!!!Tá linda!!!Bom fugir da rotina de vez em quando um gde bj

Débora disse...

Micha, que delicia!
Impressão minha ou vcs deram uma boa emagrecida?! Estão com o rosto mais fino!

Bjs

Lulu on the Sky disse...

Nunca andei de barco Mi, mas deve ter sido bacana.
Big Beijos

PauliNha Blogger disse...

Micha!!!! Estou aqui!!

Vi somente hoje sua mensagem de ABRIL... que vergonha desaparecer assim, rs!!!

Como estão as coisas?!?!

Beijao

Fabi Lange Brandes disse...

ai que deliciaa, morro de vontade de conhecer o rio, que pelo jeito, continua lindo
beijos

Carla Renata Galassi disse...

"diliçaaaaaa" kkkkk.. bjokas nega

Magui Só disse...

Não tive sorte quando fiz um passeio desses no verão em Guarapari.O timoneiro está totalmente bebado e quando pulamos para nadar ele foi embora e nos deixou para trás!

Cantinho da Fabi disse...

Como eu sempre te digo , morar no Rio é privilegioooooo !!!


Beijos