segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Rei voltou (turnê de despedida)



Domingo fui assistir ao show holográfico do Elvis Presley, no Maracanãzinho. Ano passado eu fui, e ao ver que esse ano teria de novo e seria a turnê de despedida, comprei logo os ingressos.



Fui com minha mãe, minha amiga e uma amiga da minha mãe. Mais uma vez me emocionei demais. É um verdadeiro espetáculo, do mais alto nível tecnológico. E é exatamente essa sensação:

A SENSAÇÃO MAIS PRÓXIMA DE ESTAR DIANTE DO REI 

Aclamado no mundo todo, "Elvis Presley in Concert" volta ao Brasil, trazendo os músicos e grupos vocais que fizeram parte do line-up do maior cantor da história. Em performances ao vivo e sem covers, a banda interage com a voz e a imagem de Elvis Presley, projetada em um telão de LED gigante. 

Depois de se apresentar para cerca de 50 mil brasileiros, em 2012, "Elvis Presley in Concert" deixou o país com uma certeza: a volta seria inevitável. Nessa nova e grande turnê, serão 8 shows em 7 capitais: Recife, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. 
Desta vez, os fãs têm um motivo especial para comparecer: além de 5 novas músicas, esta será a turnê de despedida da TCB Band, o conjunto original do Rei. Simplesmente imperdível!

Fonte: 2share



Quem vê assim, pensa que é bobeira. Mas não é: é muito bom, real e emocionante mesmo. A sensação do Elvis estar descendo ali no Maracanãzinho é indescritível, a hora que ele entra é emocionante demais. Impossível não chorar. E você olha pros lados, tá geral assim: homens, mulheres de todas as idades com lágrimas rolando pelo rosto. Impossível não sair mais apaixonada ainda de lá.





Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar!! Que legal!!!! Tenho certeza q deve ter sido emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. ke vontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade de ter ido.. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  3. Haja lencinho para enxugar as lágrimas de tanta emoção. Elvis sempre será o Rei
    Big Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Uau! Deve ser muito bom!
    Micha, os gritos no vídeo são seus? :D
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Tenho amigas que estão contando os dias.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui no primeiro em Memphis.O espetáculo contou com a apresentação de todos ainda vivos, inclusive o piadista e o show das Sweets Inspirations. Achei muito triste ver o pessoal jovem na tela de um lado e velho na outra.Como tenho tudo do Elvis fiquei puta por não apresentarem algo novo. Pelo que eu vi nesta sua filmagem a entrada foi diferente .O que achei bom ,no que eu vi, como tudo foi como no tempo dele, foi saber como eram os seus shows completos.Hoje 35 anos depois muita coisa se perdeu.Elvis forever!

    ResponderExcluir