terça-feira, 21 de maio de 2013

3.5 daquele jeito!!!!


Eeeee que hoje é meu níver, e eu amo fazer aniversário, receber os amigos pra comer um bolinho, receber carinho e presente também. Hahahahaha!!!!

Momento de agradecer a Deus por tudo que Ele me deu nesses anos, pela saúde, afilhado, família, marido, amigos, trabalho....e pela FELICIDADE que é uma característica minha que gosto muito e quando ela tenta escapar, trato de resgatá-la rapidinho.

Estou em casa nesse dia, ganhei uma folga no trabalho de presente, vou ao salão me cuidar e a tarde vou pra aula. Mas esperando a noite chegar, para receber meus amigos de braços abertos aqui em casa.



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. Feliz Aniversario! Aproveite seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda parabéns muitos e muitos lindos anos de vida que legal ganhar folga nesse dia tão especial e vai mesmo se cuidar ficar ainda mais bela.
    Beijos e um lindo dia pra vc com muitos abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!! Nãoo desejo nada menos que o melhor pra vc... Muita saúde, paz, sorrisos, conquistas, oportunidades, amor, sucesso, etc etc etc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Micha!!!!!! muitas felicidades pra vc!!!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Você disse TUDO , a felicidade é sua característica realmente .

    TUDO DE BOM PARA VC MAIS UMA VEZ


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Micha!

    Feliz Aniversário moça bonita! Saúde e sorte no novo ano, sempre recheado com muito amor, naturalmente!

    Esta semana tem festa no Blue Moon, passa lá para comer bolo e comemorar comigo o seu aniversário, Ok ?

    beijo grande com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e q Deus te abencoe muito.... legal saber que você é cinco anos mais velha que eu...somos mais próximas do que imaginava.... estou tentando voltar a ativa por aqui...bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  8. lindeza.. só to vendo a postagem agora mas o parabéns atrasado é de coração.. mto sucesso e felicidade sempre sempre.. bjooooooo

    ResponderExcluir