quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha listinha de livros



Amo ler e leio o tempo todo: revistas (centenas delas, sem exagero!), livros, blogs, sites...I read all the time! Daí que vi esse gif no facebook e resolvi juntar todos os meus livros que ainda vou ler e tirar foto, porque nem eu tinha a exata noção de quantos eram.

60! SESSENTA!!!

Desses aí, já li 2 nessas férias (O misterioso caso de Styles e O caso do hotel Bertram, ambos da Agatha Christie, que amo de paixão e nunca enjoo) e já estou lendo o 3o.




Tem um que não está nessa foto, porque li no finalzinho do ano passado, Lola e o garoto da casa ao lado, um livro teen super fofo que adorei (mas troquei por outro na Saraiva, já que tinha ganho de presente e ainda estava com etiqueta e estava intacto, porque se tem uma coisa que eu tenho com meus livros - cds, dvds, revistas - é cuidado).


Aproveitando as férias em casa para ler muito, já que não vou viajar porque marido está trabalhando (graças a Deus!!!) e nem me animo de fazer nada com esse calor louco que tem feito no Rio.



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

15 comentários:

  1. Nada como botar a leitura em dia não é mesmo? Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. bom.. acho que vc ja deve ter percebido ke sou enlokeciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida por leitura.. não assisto novela nem nada na tv.. o tempo ke tenho ou é net ou é livro...rs.. na tv mesmo só dvd dos meus filmes e seriados ke amooooooooooo de paixão.. nada dublado, porque coisa dublada eu abomino..rs.. bjokas lindeza e bóra fixar o "zóio" num bom livro... sucesso

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei a charge do final!!! Toda vez que eu entro em uma livraria, penso a mesma coisa... "tenho alguns em casa que eu ainda não li"... Mas isso, realmente, não importa!!! rsrsrsrs

    Micha, confesso que eu pensei muuuuito em você, ontem, quando decidi avisar / lembrar algumas blogueiras, do projeto 10 on 10. Mas, não sei porque, não consegui achar seu blog... E, hoje, fiquei super triste quando vi seu comentário de que não tinha participado porque não tinha lembrado... SORRY!!!

    Mês que vem eu tô por aqui, tá? Pra tomar um chá e falar "ei, tem projeto no dia 10...".

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que isso Michaaaaaa! É muito livro! rsrsrs

    Eu também sempre amei Agatha Christie. Que saudade do segundo período da facul, eu tinha pouquinhas matérias e lia tudo dela. O melhor pra mim é O caso dos dez negrinhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eu tbem gosto muito de ler..quando pego um livro quero acabar logo, mas fiquei com raiva, pois devorei os 5 livros da Guerra dos Tronos, e fiquei sabendo o que 6 livro so irá sair em 2014, isso se o homem não morrer antes. é que o ultimo la pelos meados de 2019. fique brava é triste. rs..
    decidi que odeio agora livros com continuaçoes.....kkkk
    bjos

    gi

    lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Tenho que fazer minha lista de livros andar também

    ResponderExcluir
  7. Agora está melhor ainda para ler!! Tá fazendo até frio em Cabufa!! :) Tem muita leitura pela frente :P Aproveita!! Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros! que amor! Hahaha
    Se quiser trocar alguns, me avise! xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Micha
    qual seu email ???

    não estou conseguindo colocar imagem no meu blog vc sabe como faz ? Beijos

    obs : eu não leio como deveria , começo e nao termino ... bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Micha, acredita que estamos na mesma vibe?

    Ontem mesmo dei uma organizada nas coisas que quero ler: livros, revistas, jornais antigos e até mesmo catálogos de loja. Sou aloka do papel, vou juntando tudo. Mas tô precisando fazer um limpa urgente, então precisei me organizar.

    Amanhã mesmo começo uma série de leituras: livros que comecei e parei, revistas que estão se acumulando, jornais amarelados e papéis e mais papéis. Tenho que por em prática a ideia de que uma pilha de papéis não lidos não me torna uma pessoa mais culta e atualizada. Hehehe...

    Beijos e boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  11. Micha dentro da sua pilha achei vários que li, pq tbm sou viciada!! Mas notei alguns da Marian Keyes, autora do Melancia. Os livros dela são maravilhososososososos!!! Sou fã!!! rsrsrsr
    O próximo da minha lista é o livro do Jô: As esganadas. Fala sobre gordinhas, bem na minha vibe do momento! kkkk

    Um bjo e boa leitura!

    ResponderExcluir
  12. UHUU, ler é tudoooooooo de booom!!!!
    Tenho que acabar meu livro gigante para ir p o próximo rsrs

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Passei para te conhecer e de cara me identifiquei porque eu leio tudo e de tudo o tempo todo. Acabei de comprar folhas de relva do Walt Whitman e simplesmente estou apaixonada por cada linha dele.
    O amor pela leitura e a necessidade de melhorar o que vejo no espelho fizeram com que eu parasse por aqui.
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Como eu queriaaaaa ser uma leitora assim!!
    Mas se eu não começar, nunca vou me tornar né?! Tenho que pegar um livro toda noite... mas a preguça me pega... depois que começo só vai, mas lembrar do livro, aiq eu difícil.
    Amei a sua seleção.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas escolhas. E também sou fã da Agatha Christie!

    P.S.: salvei o quadrinho, porque acho que se encaixa na realidade de muita gente, inclusive eu, hahaha!

    Bjs, e um ótimo ano!

    ResponderExcluir