quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Das Comemorações

De sábado até hoje acho que tive mais eventos do que durante o ano todo tá que eu exagerei um pouquinho, mas fim de ano é sempre assim.

Sábado foi uma correria e uma loucura, mas foi maravilhoso! Almoçamos com meu pai (pena que a foto com todos foi tirada só na câmera dele e não sei quando vou pegar), de lá fomos visitar Bento, que Con, meus irmãos e Hugo estavam doidos pra conhecer.



Depois foi correr pra casa e montar a "festa" surpresa pela formatura da minha irmã, que depois de muitos anos de luta (filho, divórcio, trabalho...) conseguiu se graduar. Felicidade geral! E ela amou!! (Que bom, porque foi bem difícil achar enfeites para tal em cima da hora, já que minha mãe resolveu fazer o churrasco na 5a. feira, e eu só tive a 6a. feira para pensar e comprar algo pra decoração).



Demos de presente de formatura uma máquina de fazer algodão doce, ela pulou e gritou tanto de alegria. Ela ama e toda semana, sagradamente, compra 3 e come. Coloquei a máquina pra funcionar e comeu 7 em sequência. Hahahaha!!!


A véspera de Natal passamos aqui em casa mesmo, só a gente - eu, Con, Hugo, mom, irmã e irmão - e foi ótimo. Ficamos juntos, conversamos, rimos...e bora pra cama. No dia de Natal, fomos pra casa de vóinha, que estava completando 82 anos e estava se sentindo com 18. É uma figura mesmo!


2a. feira foi um de vitória, o meu presente de Natal: meu pai veio aqui buscar o videokê dele (que ele tinha deixado pro churrasco de formatura da minha irmã) com a "esposa" dele, Vera, que é bem legal e temos nos dado bem, e minha mãe convidou-os para entrar e tomar café, eles aceitaram, e ficamos um cado conversando e tal. Fechando ciclo e abrindo um novo. Foi bem feliz!!!



E hoje, minha amiga que está morando há 2 anos e 3 meses nos EUA, veio nos ver. Foi rapidinho, mas curtimos um por do sol no Parque da Cidade, depois ficamos lá na rampa sentadas conversando, colocando o papo em dia e matando a saudade. Hugo também foi conosco, eles se adoram, ela ficou impressionada com o tamanho e a voz dele. Quanta diferença nesses 2 anos!  (Hugo não saiu em foto nenhum, adolescente é uó, senti que ele tava envergonhado).


Agora afilhado Hugo foi pra Cabo Frio, onde vai passar o Reveillon com a família paterna. Confesso que já estou com saudade, depois de uma semana de grude total, já que nós dois estamos de férias!!!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Delícia de fim de ano, hein, Micha?

    Adorei a comemoração pra sua irmã. Realmente, uma vencedora.

    E a máquina de algodão doce? Que fofo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa! Que diliça!

    Parabéns especial pra sua irmã porque, como ela, muitas coisas me aconteceram durante a graduação ("casamento", filho, mudanças, etc) e só eu sei como foi difícil me formar.

    Tenha um lindo 2013, Micha!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ke semana toda boa!!! amei as foteeeeeeeeeeeenhas.. bjokas lindeza e ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lance da máquina de algodão doce...rs
    Que bom que você anda só com coisas boas pra contar. Final de ano melhor, impossível.

    Beijo e feliz 2013! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro Bento, pra Dacka pela graduação. Cara.. imagino como ela deve ter surtado com a máquina do algodão doce mega viciada HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Poxa que delícia videokê me acabo de cantar. A Pit voltou? Que ótimo ela muito legal.
    Desejo um maravilhoso e abençoado 2013 pra todos vocês.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Belos dias "aproveitados". Bom 2013!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudooo!!! A sua irmã comendo 7 algodões e ganhando a máquina de presente foi tudo de bom, mas minha ênfase vai pra voinha!!
    Acho que ela é minha voinha também de tanto que gosto dela e quando você fala dela nos posts fico toda alegre! 82 se sentindo com 18!!!!! Ela merece meus parabéns, transmita por favor!! E você, Micha, sempre tão queria, tão atenta, tão ligada à família... Parabéns flor linda, você merece!! Tenho uma ótima passagem de ano e um 2013 de cheio de atitudes e à partir delas, muitas conquistas!!! bjsss

    ResponderExcluir