sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Recordar é viver

5a. feira passada, dia 06/12, meu pai veio aqui nos ver a noite, junto com sua namorada Vera. Foi uma noite agradável, tava um calor louco, mas fomos dar uma volta na praia, tomar um sorvete e bater papo.

 [Ainda não falei dela aqui, mas está vivendo com papai há uns meses (ou já seria 1 ano?) e gostei dela. Confesso que no início nem falava com ela, já a tinha visto antes no casamento do meu primo Rafael e no aniversário do meu pai, mas foi na época da doença da minha vó que tivemos oportunidade de conversarmos e os entendermos. ]

Ele trouxe umas fotos que estavam no armário da minha Vó Iracema e minha tia deu a ele e ficamos vendo, relembrando, rindo.
 Eu, minha irmã, meu irmão e Vó Iracema
 Farra com dinheiro. Olha minha vó sorridente.
(Meu pai acha que esse dinheiro ela ganhou de indenização do INSS)

Eu dançando Banho de Cheiro, da Elba Ramalho, no colégio
(acho que foi em 1989)

No meio de tudo, tava o convite da minha formatura que dei aos meus avós. Depois de 12 anos, ela ainda guardava com carinho. Que fofo! Meu pai perguntou se eu gostaria de guardar o convite e claro que eu quis.


E a mais preciosa de todas, afilhado Hugo aos 8 meses de vida com a bisa Iracema e o biso Hugo (todo prosa com o bisneto com o mesmo nome que o dele), no aniversário do meu pai (vovô Rui):



Eu li uma frase que é super verdadeira: "saudade é o amor que fica". Pena que não lembro quem é o autor. 

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. Micha! Que delícia ver fotos antigas!!! Principalmente fotos que a gente nem sabe que existem!!!

    Amo tirar fotos, amo ser fotografada e amo ver fotos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Micha, seu rostinho é o mesmo!!!
    Tb adoro ver fotos antigas. De vem em quando, qd vou à casa da minha mãe, pego fotos pra ver. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee saudade ke dá né lindeza.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver fotos antigas, mas ao mesmo tempo dá saudades dos parentes queridos que já se foram.
    Obrigada pelas palavras e por fazer parte do meu blog que hoje comemora 9 anos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo não vinha te visitar! (vida corrida, teu nome é maternidade) E que delícia ver fotos antigas! Emocionei...você sempre teve a mesma carinha...achei linda a frase, Micha! Concordo!!!
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia dessas recordações Micha, nossa, deu até vontade de chorar... Hoje na creche em que visitei a diretora disse que quem não tem registro não tem memória, na verdade a memória tá lá, mas os registro trazem as melhores lembranças à tona!!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. Realmente tu não mudou nada! rs
    Nem fala em saudade que hoje eu tô toda xoxa de saudades... =/

    ResponderExcluir
  8. olha que legallllll
    estou de volta e já gostaria de pedir que vc votasse em mim num concurso, é só ir nesse link
    https://apps.facebook.com/votacaoblumenaunorte/

    ResponderExcluir