quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Confesso que estou um tempo sem postar mais por falta de assunto do que falta de tempo, atualmente, até tenho tido bastante, estou quase de férias. E por falar em falta de assunto, o dia de hoje é o tema em voga nas redes sociais, daí lembrei de compartilhar um evento maravilhoso que vai acontecer no Madison Square Garden, em New York: um show em prol das vítimas do furacão Sandy, com vários artistas maravilhosos: Eddie Vedder, Sir Paul McCartney, Eric Clapton,  Bon Jovi, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Bruce Springsteen, Eddie Vedder, Roger Waters, The Who, Kanye West, Chris Martin...


Vai passar ao vivo no Multishow e na MTV, às 22h30 de Brasília (com horário de verão), em alguns sites, só clicar no link do evento pra saber quais. Urrulll...Mega ansiosa pra ver!


Mais um fato importante desse dia marcante, é que a nossa amiga Advi apresentou sua dissertação e foi aprovada no Mestrado. Agora ela é Mestra!!! Chic de doer.  



Infelizmente, não pude estar presente fisicamente, mas estive presente de coração, fiquei ansiosa, toda hora olhando pro relógio pra ver a hora de começar, fiz uma oração pra tudo dar certo...E deu!!! E não tinha como ser diferente, você é sucesso em tudo que faz.

Desejo todo sucesso do mundo pra você, que é guerreira, batalhadora e muito dedicada. Uma nova fase estará começando agora e desejo que Deus te ajude, guie, ilumine...Tudo vai dar certo! Tô, aliás, estamos, mega orgulhosas de você.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Ter amigas como vcs me impulsionaram a querer ser sempre melhor, e sinceramente? Com todo o amor que recebo é muito mais fácil!

    Obrigada!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  2. Ih, parabéns para ela! É mesmo muito chique... :-) Bjs!

    ResponderExcluir
  3. acho que a falta de assunto ta geral.. afinal tem mta gente se afastando do blog.. inclusive essa pessoa ke vos escreve ke voltou a pouco..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  4. Micha!!!

    As vezes acontece isso, quando tenho assunto não tenho tempo, e quando tenho tempo não tenho assunto... Que complicação!!! rs

    Perdi os shows... Não sabia q era ontem e dormi as 21:30!!! rs

    PArabéns para sua amiga e muito sucesso nessa nova jornada!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não vi todos os shows e foi louco imagina 5 horas de duração. Parabéns a Advi que sempre foi uma pessoa dedicada e guerreira. Sucesso pra ela.
    Big Beijos

    ResponderExcluir