quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Casamento

Ando sumida, falta de tempo mesmo. Aí quando sobra um tempo livre, não vem a vontade de postar. Como blogueira antiga que sou (devo ter blog há uns 10-12 anos, ao menos), sei que é fase e passa, como já tive outras vezes e sempre passou. Mas enfim...

 6a. feira, dia 23/11. foi o casamento de um agora ex vizinho nosso, amigo de infância do meu irmão, e o primeiro da "geração dele" daqui da rua a casar. Fiquei tão feliz, parecia que era um parente casando. Meu irmão tava tão feliz/orgulhoso, que parecia ser o pai do noivo (quando eles eram mais novos, no aniversário dele o "com quem será?" era sempre uma zoação, que terminava com o nome do amigo sendo cantado por todos).



E lá fomos nós pra Igreja. A cerimônia foi linda, ele entrou com a mãe e a avó (que é a nossa vizinha e que foi quem o criou). A noiva tava linda. A Igreja. A cerimônia. Tudo!!!



Depois fomos pra festa, que foi a coisa mais linda, toda muito caprichada. A noiva pensou em cada detalhe. E há tempos não me divertia tanto. Além de tudo, foi um reencontro de bairro, com vizinhos que quase não vemos mais, afinal, todos nós crescemos, trabalhamos, temos uma rotina corrida...coisas da vida!!!! Mas como aproveitamos cada minuto juntos!!!




Hugo foi conosco (minha irmã não pode ir, pois tinha prova na faculdade) e muitos se espantaram ao vê-lo. E diziam: olhando Hugo vemos o quanto estamos velhos!!! Afinal, todos o "viram" ainda na barriga. E um adendo: que orgulho ver o afilhado da minha vida todo rapaz, dançando, conversando com todos, curtindo a festa como "gente grande". Ohn!!!






Felicidade aos noivos!!!

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. Que bacana Mi. Tb tenho amizades longas e ver pessoas que amamos casando é fantástico. Lembrei do seu casamento. Saudades.
    Big Beijos

    PS: Meu blog tá de cara nova. :)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, todo mundo feliz celebrando a felicidade dos amigos !
    Só sorrisos !!!
    =)

    Bjs
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  3. Noivos lindos !!!! E a daminha , que charme !

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos, mas vale um destaque pro seu make fofo! Ficou bem legal!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai casamento é tão demais né?!?

    Adorei as fotos!!!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  6. Eles (os sobrinhos) crescem e nos enchem de orgulhos, Mi... e certos amigos são como parentes mesmo. Lindo casamento. bjos.

    ResponderExcluir