Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Do curso de espanhol

Ando um pouco sumida do blog, mas é por falta de tempo mesmo, a correria anda grande. Trabalho, estudo, casa, marido, amigos, revistas, leituras da minha área profissional (Educação Física), academia (falei que voltei pra musculação e estou com série nova? pois é, estou dolorida que só. Adoro!!!).


Fiz no feriado pra levar pro curso

Pra não passar em brancas nuvens, vou falar da festinha que fizemos hoje no curso de Espanhol, sobre o Dia dos Mortos, que é comemorado principalmente no México, mas também nos demais países falantes da língua espanhola.




 É uma festa feliz, alegre, colorida, com comida, música e boas recordações do falecidos. E assim fizemos a nossa festa, bem alegre, colorida e recebemos elogios de todos do curso (somos a única turma de espanhol, numa curso tipicamente de inglês, eles - coordenação - enfeitaram tudo de Halloween e deixaram o Dia dos Mortos de fora total, e como somos uma turma muito unida e festeira, resolvermos fazer a nossa também).

 Marido lindo faz Inglês lá
Essa turma é mara!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

10 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Também já participei de festas do día de los muertos, inclusive no México (há muitos e muitos anos). Bem divertido!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ke deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ja ouvi falar muito dessa festa.. se bem ke mexicano já é festeiro de criancinha né..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Suzala Moura disse...

Michaa, tb ando meio sumida do blog, falta de tempo mesmo...menina, quando eu fui ao México, ouvi falar desse dia dos Mortos, pois fomos em novembro há poucos dias das comemorações...achei o máximo!! adorei a ideia da comemoração do seu curso...massa!!! beijos

Karina disse...

Oi Micha! quando eu fazia espanhol, numa escola de idiomas aqui, também sentia falta das comemorações dos paises falantes de espanhol.

Minha turma era muito pequena e dai acabava não saindo nada de diferente. Só o amigo secreto do final do ano, que faziamos de países. Por exemplo eu tirava um nome de colega + um pais e o presente tinha que ser sobre esse pais. Livro, bebida, música, qualquer coisa. E foi bem divertido.

Beijos

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Lulu disse...

Não é muito minha praia esse tipo de festa, mas gostei das fotos.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Não sabia que existia essa comemoração, não com festa. Dia dos mortos e finados não é a mesma coisa?

Micha, a correria anda grande por aqui também e somente hoje pude vir agradecer a divulgação que fez do Bookcrossing Blogueiro :) deixei comentário na postagem.

Faltam só dois dias... vem com a gente!!

Beijus,

Juliana Corrêa disse...

Acho MUITO BACANA essa comemoração, acho uma cultura muito bonita, celebrar os que já foram de uma forma colorida!!!

Luális Rosa disse...

Adoro musculação também... E essa dorzinha apos o treino é sinonimo de resultados! Beijão!!!

Vivien disse...

nunca tinha ouvido falar dessa festa... passei p me atualizar do teu blog, o meu tá um mofo só kkkkkk... xêro!