quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tanta coisa...

Hoje é o aniversário da minha irmã, ela tá em casa (tirou dia de folga), também é minha folga, e teremos almoço em família. Também teremos uma comemoração especial a noite, que vai render um post, com certeza. Toda felicidade do mundo a minha amiga desde que eu nasci, que me pegou no colo (literalmente), companheira de bagunças, estudos, shows (e foram muitos e maravilhosos) e mãe do grande amor da minha vida.




Hoje também faz 16 anos que o Renato Russo se foi, mas a sua obra, música, poesia, essas vão ficar pra sempre no meu coração (e no de todos os fãs). Saudade demais!!! Saudade que dói! (E eu ainda choro).



No mais, feriadão já começou pra mim, que não trabalho 5a. feira, e só voltarei ao trabalho na 3a. feira (pois 2a. feira é dia dos professores e nós merecemos!). Mesmo com previsão de chuva, o que eu mais quero é descansar, curtir meu amor e meus amigos.


Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Oi moça, vim desejar um ótimo feriado para vc. Parabéns para sua irmã.bjos.gi

    ResponderExcluir
  2. Que delícia. A Dacka é uma pessoa muito querida. Toda felicidade do mundo pra ela. Aproveite bastante o feriado e descanse também.
    Big Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos deu pra ver que você estava bem feliz e faça isso mesmo, descanse bastante!!! Curta o feriado!!
    Fui consultar à acessoria sobre a roupa do João, já que cismou com o terno, disseram que estará mais formal do que o necessário, então ele ficará sem o terno, poderia até comprar e dar de presente, mas tem 12 anos, vai perder antes de ter um evento pra usar!!O jeito é esperar janeiro que terá casamento do meu irmão pra usar o tão sonhado terno!!rsrs Bjsss
    E seu afilhado, já usou o dele??

    ResponderExcluir
  4. Renato Russo = saudades.
    Passando pra desejar um ótimo feriadinho querida!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sua irmã!

    Também nem me importo quando chove em feriadão. Pelo menos dá para descansar bastante, botar o sono em dia e organizar a vida.

    ResponderExcluir
  6. Amor de irmã é tudo de bom! só quem tem sabe! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado a irmã.. tbem sinto muita falta do renato russo.. e enfim.. ke diliça ficar cinco dias sem ter ke trabalhar.. o meu é só tres mas melhor ke nada..kkkkk.. bjokas lindeza e aproveita mto

    ResponderExcluir