quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feriadão em Cabo Frio

Nesse feriadão fui pra Cabo Frio com amore, na 6a. feira de manhã cedinho, encontrar nossos amigos, que já estavam lá desde 5a. feira a noite (e não fomos pois era niver da minha irmã - assunto para outro post).  Chegamos à cidade debaixo de uma chuvinha, mas nada que nos desanimasse de ir ao churrasco do aniversário do Bola, que foi mega divertido e foi até tarde da noite.


Como eu e marido acordamos com as galinhas, no sábado aproveitamos o mormaço e fomos caminhar/trotar na praia do Forte e dar umas voltas na cidade (aproveitei e compramos umas camisas, saídas de praia e tal).


À tarde, fomos todos pra casa do Bola, dessa vez para uma feijoada deliciosa. A noite foram todos para casa da Ju (onde ficamos hospedados) para ver o UFC. Farra boa!



Mesmo tendo dormido tarde, às 6h30 de domingo, eu e amore já estavámos saindo para nossa caminhada. Dessa vez andamos para o outro lado da praia e da cidade. Amo!!! E o sol tava dando o ar da graça. Voltamos logo para casa para encontrarmos o povo e irmos para a praia.



E nós fomos para a Praia das Conchas, a melhor praia do meu mundo. Amooooooooo!!!





E depois já era hora de voltarmos pra casa, arrumar as malas e colocar o pé na estrada de volta pra casa. Ficou um gostinho deu quero mais...

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Que feriado gostoso Mi. Estar ao lado das pessoas que amamos não tem preço!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de feriado Micha! Amo cabo frio... Motivo? Foia última praia que fui obesa, e a primeira que fui depois da gastro, faz parte de mim!!! Bjos grande!!

    ResponderExcluir
  3. Ê, farra boa!

    Não esquece de mandar pra mim as fotos da NOSSA farra aqui em Brasília depois, viu?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa!

    As fotos estão lindas!!!

    Minha praia favorita em Cabo Frio é a das Conchas tb.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas as fotos.. deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia de passeio..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir