Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu Deus, mais que cidade linda...(parte 2)

Sábado (15/09), já acordei um pouco mais tarde (tinha chegado às 5h30 do baile) e só saímos depois do almoço. Uma grande amiga de blog, a Sabrina, foi nos buscar junto com sua amiga Débora (que adorei também), e nos proporcionou um dia delicioso, de muitos km rodados e muitos passeios deliciosos.

Começamos indo para a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida, lugar lindo e tem o "truque" que Sabrina nos ensinou, de ir para uma ponta e falar baixinho e ouvir perfeitamente do outro extremo (acho que não deu para entender, mas foi incrível).


Caminhamos até o Museu Nacional, que tava tão bom, tão fresquinho, contrastando com o calor louco que fazia na rua. A vontade era ficar lá!!!


Demos mais uma volta pelas bandas do Planalto e depois fomos a Igreja Dom Bosco (que é linda demais, toda em vitral, mas a foto não mostrar nem metade da sua beleza -ela era roxa e na foto só ficava azul. Aff!!!).



De lá, fomos pro Pier 21, um shopping que tem uma calçada da fama com as mãos de todos os integrantes dos Los Hermanos e também do Marcelo Bonfá (baterista da Legião Urbana, onde tomamos um sorvete divino, naquele dia de calor intenso.

Passamos num Posto de gasolina com uma charmosa "estação de trem".
Fomos para a Ponte JK, lugar charmoso, onde as pessoas praticam esportes e também ficam no "calçadão", andando, conversando...

O que eu mais me apaixonei, foi o por de sol que vimos do Pontão, um lugar cheios de bares, paisagem deslumbrante e pessoas chic de doer. Amei demais da conta!!!

Fechamos com um lanche delicioso no restaurante Carpe Diem, do Shopping Brasília, onde comi um delicioso crepe de dulce de leche argentino.  Sabrina pensou em cada detalhe, até no lugar surpresa para fecharmos nosso dia, com o nome do meu blog. É ou não é uma fofa?

Lá recebi o triste telefonema, de Con, avisando que minha Vó não tinha resistido e tinha falecido há pouco. E o resto vocês já sabem.
 obs.: Eu conhecia a Sabrina virtualmente há uns 8 anos, mas nunca havíamos nos visto pessoalmente, e o nosso encontro foi maravilhoso. Ela é realmente uma fofa e fez um roteiro maravilhoso, com tudo que ue gosto e cheio de surpresas maravilhosas. Adoro essas amizades que o blog nos dá!!!

Voltei pra casa e já quero voltar pra DF!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

17 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ai Micha imagino como você se sentiu, pois quando fui à Brasília me senti maravilhada. Amei tudo e olha que não conheci muitos lugares, pois fui em um congresso de obesidade com meu médico. Mesmo assim foi divino e no seu caso, conhecer de verdade, alguém que só conhecia virtualmente, o blog nos trás mesmo muitas coisas boas!! Acabou de uma forma muito triste, mas tenho certeza que você guarda momentos tão felizes ao lado da vó, que acalmam um pouco o coração... Bjossss

Fofinha disse...

Nossa que legal hein amiga...Bjão

Morena disse...

O segredo de falar baixinho é divino e realmente não tem como explicar pra se fazer entender!!! rsrsrs

Amei seu passeio!!! Amigos são tudooo de bom, não importa de onde eles são, bom mesmo é o carinho que sempre está lá!!!

Beijos saltitantes
Boa sexta

disse...

Oi querida, aqui é a Mirella!

Obrigada pelo comentário!

ADOREI as fotos, conheci BSB em Maio, é LINDA demais! Dá uma vontade de morar lá, sem igual!

Beijos e vamos que vamos!

Lulu disse...

Ai que passeio bacana né? Que gentileza da Sabrina com você. Gostei viu?
Big Beijos

Sabrina Mix disse...

Ai, linda, o prazer foi todo meu em te conhecer.

Já estou te esperando para nosso próximo tour por Brasília.

Beijos e sucesso!!!

Suzala Moura disse...

Michaaaa....saudades daqui!!!!! andei por um tempo distante, mas estou de volta...aí, vc me fez lembrar de Faroeste Caboclo (nostalgia) adorei as fotos de Brasília e estamos planejando ir lá no ano que vem...vou pegar todas essas suas dicas de lugares legais. Beijos, fica com Deus

Suzala Moura disse...

Michaaaa....saudades daqui!!!!! andei por um tempo distante, mas estou de volta...aí, vc me fez lembrar de Faroeste Caboclo (nostalgia) adorei as fotos de Brasília e estamos planejando ir lá no ano que vem...vou pegar todas essas suas dicas de lugares legais. Beijos, fica com Deus

Stella Felix disse...

Oii, mto legal seu blog e q bom q vc gostou da minha terrinha e volte sempre! to participando do seu blog participa do meu tbm?
beeijo.

Polly disse...

Oi Micha, BSB é mesmo muito linda! Você fez os melhores passeios, sua sortuda. Morei no Lago Sul, pertinho da ponte JK e hoje estou em Goiânia, minha cidade natal que também é lindíssima.
Sinto pela sua vó, que Deus conforte vocês!
Beijos

Ana Pereira disse...

Oi Micha!!

Obrigada pela visita no meu cantinho...

Menina, que passeio maravilhoso ein?! Meu sonho conhecer brasília... hahahaha

bj, Ana

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OLÁ !!!
VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .
SENDO QUE SENDO TEM DESCONTOS , FRETES, BRINDES , ETC... SEJA SEGUIDORA , CONTO COM VOCÊ E JÁ ESTA SENDO SEGUIDA POR MIM .

OBRIGADA

MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

Quel =^^= disse...

Fotos lidas!

bjs

Ju disse...

que passeio lindo amiga...bjs

Juliana Corrêa disse...

engraçado como cada vez mais, brasília me encanta mais... tenho que voltar!

Casamento feliz disse...

Qdo vc vem para SP hein, hein , hein ?


Bjs

Telma disse...

Oi Micha, essa catredal metropolitana tem uma arquitetura linda demais! Também gostei do por do sol, ficou óptimo na foto. O restaurante com o nome do teu blog foi uma ideia de mestre! Imagino como deve ter sido uma surpresa maravilhosa. Só foi pena teres tido a triste notícia do falecimento da tua avó, meus pesames amiga. Beijinhos