domingo, 19 de agosto de 2012

Findi: Amigos e 18: 8.8

O findi foi gostoso, com direito a encontros com amigos. 6a. feira foi dia de ir pra um barzinho aqui perto com os amigos da capoeira, para a despedida de uma amiga que está indo morar na Inglaterra. Muitos papos, muitas risadas. Eu não levei câmera (isso é um milagre, mas tô mais assim agora) e estou dependendo de pegar umas fotos ainda, e a que tirei com a amiga que está indo embora, não ficou boa. Aff!!!

Sábado foi a (minha) volta às aulas no Espanhol (sábado passado, que foi o 1o. dia oficial, faltei para ir para um curso) e agora amore está no mesmo curso, fazendo inglês. Fiquei so proud, que no teste de nivelamento esse já caiu no avançado e só vai precisar cursar 1 ano! E depois do curso, fomos direto pro shopping encontrar minhas princesas Advi e Ju e o Ti da Advi. Almoçamos no Outback e já foi a nossa celebração do nosso 18: 8.8! Sim, completamos 8 anos e 8 meses juntos. Delícia!!!


E hoje, domingão, dia de ralação pura: acordei inspirada e aproveitei pra dar uma faxina e boa ajeitada na casa, que tinha ficado um pouco de lado com toda a correria da semana passada, e já que a faxineira não pode vir essa semana, arregacei as mangas e dei um jeito legal. Gostei!!! (Eu fico toda feliz com a casa toda ajeitadinha).

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Faxina no domingo rende né??? Delícia passear assim com os amigos, pena que sua amiga vai embora, mas que seja feliz!! Tá boa na foto sim!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas reuniões com os amigos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Outback .. lindas fotos como sempre. uma ótima semana. bjos. gi

    ResponderExcluir
  4. Ai que bacana Mi. Eu vi a foto no facebook assim que vc postou. Adoro o Outback lá é um lugar perfeito para encontrar os amigos e celebrar muito.
    Parabéns!
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. Está linda essa montagem de fotos!!! Ver os amigos é tudooo de bom!!! Comemorar mais um mês juntos vc e o Con é ainda mais tudo de booom!!!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Quer dar uma ajuda a arrumar a minhino éa ....Detesto faxina! O meu reino é na cozinha mesmo !Bj :)

    ResponderExcluir
  7. Oi tb amoooo casa limpa e ajeitada Micha , dá trabalho mas vale a pena né?
    Beijokas

    ResponderExcluir