Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tanta coisa...

Andei sumida por um bom motivo, aliás, vários bons motivos: Olimpíadas (vocês já sabem), conciliando com trabalho, cursos (tenho feito muitos, pois tem pintado uns cursos muito interessantes na minha área, todos oferecidos pela Prefeitura que trabalho e tenho aproveitado a oportunidade de aprender mais e mais) e nesse meio tempo, ainda rolou o batizado de capoeira do Meu Mestre (eu nem tô treinando, mas quero voltar em breve - antes vou fazer muay thai para dar uma secada sem o sobe e desce da capoeira)...

é nóix, família!!! Minha amiga "1a. dama", Meu Mestre e Amiga-Irmã que a capoeira deu
Mulherada reunida após o batizado: tem argentina, mineira, paulista....

Ficou show ou não a nossa abertura das Olimpíadas? As crianças amaram!!!

Prontos parar o desfile de abertura e acendendo a pira

Os mascotes: Wenlock e Mandeville

Tocha e Pira Olimpíca
Bandeira Olímpica e desfile de delegação




Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

Lulu disse...

Amei as fotos Micha. Faz muito bem em aproveitar a oportunidade de fazer os cursos que a prefeitura oferece. Qto mais você conseguir, melhor.
Big Beijos

Lu Fernandes disse...

Fotos lindas e histórias emocionantes!! Sempre pra cima, esta é minha amiga!!! bjoss Some não! Você faz falta!!

Fernanda disse...

Nossa, isso me lembrou as Olimpíadas que tínhamos na escola em que eu estudei! Eram classes contra classes! O povo praticamente dava o sangue... kkk

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

excelente iniciativa, que coisa mais linda esse trabalho.
beijos

Julis disse...

sua fotos são sempre lindas

Lucimere disse...

Trabalhar com crianças deve ser muito gratificante... Compensa a trabalheira ;)