domingo, 6 de maio de 2012

News

Ando meio sem assunto pra postar. Aliás, até tenho, mas tô sem inspiração pra escrever mesmo, então vou fazer um resumo dos últimos acontecimentos:

 6a. feira, Advi foi lá no trabalho rapidinho levar as 200 fotos que coloquei pra revelar (aliás, ela fez isso por mim, compramos num site de compras coletivas essas revelações), bom que nos vimos um pouquinho, mas foi tão pouco, que só fez aumentar a saudade. Amiga, muito obrigada!



Tô empolgada e malhando direitinho e tô até sentindo um certo orgulho de mim mesma, mas o lado ruim é que não tenho feito uma alimentação linda e sei que isso prejudica demais meu emagrecimento, que está estagnado, mas sei que é esse o motivo. E preciso mudar!!! Fui ao mercado com amore hoje e já compramos uma monte de coisas saudáveis e vou fazer uma semana linda na alimentação e na atividade física também.





 Já falei que adoro livros infanto-juvenis? Pois é, no sábado terminei de ler "Traição entre amigas", da Thalita Rebouças, que eu tinha começado a ler lá no colégio num tempo vago que tive, gostei e trouxe pra terminar de ler em casa (é da sala de leitura de lá). O livro é legalzinho!!! 


Sinopse: Esta é a história de Luiza e Penélope, amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro, unha e cutícula, chamemos assim. Bom, mas ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe. Mesmo a mais bela (e sólida) amizade não resiste a uma dolorosa traição. Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. E aí, tudo se reduz a pó. A mágoa é tanta, mas tanta, que muda para sempre os rumos das vidas de ambas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos propiciam. 
Fonte: Scoob






Fora isso,  estamos no só love, só love...
Felicidade pura!!!


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

12 comentários:

  1. Oi Micha, tudo bem? Que bom que deu notícias!!! Ah, acho que ler é o que importa!!! Te desejo uma semana maravilhosa!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  2. ke doritos, nutela, batata frita, coca e pizza engordam é fato..mas é bom demais ah isso é..kkkkkk Mas a meta vem na frente né.. bjokas e vamos caprichar..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tão bom encontrar pessoas queridas, mesmo que seja rapidinho né?! Também tenho comprado muitas revelações nesses sites coletivos!

    Sabemos o que não devemos comer, mas as vezes a vontade é maior! Tenho mudado minha alimentação, mas as gordices continuam rs

    Gosto de leituras assim também. Lia muito quando era mais nova :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!!!! Vim aqui desejar uma excelente semana e retribuir o carinho de sempre que vc tem deixado lá no meu cantinho! Parabéns por estar malhando!!! beijos
    **Val sleevada**

    ResponderExcluir
  5. Mi, sempre ouvi falar bem dos livros da Talita Rebouças embora não tenha lido nenhum. Agora prá emagrecer não basta malhar, tem q saber aliar com a alimentação. Sucesso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou me sentindo orgulhosa em está malhando.É bom né?Mas assim como vc, minha RA, tb não está legal. Vms melhorar isso.Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi! Realmente, vale a pena sim fazer uma alimentação linda, como vc disse, pra ficar com um corpo lindo e saudável. :) Eu nem estou malhando e nem comendo direito... tá feia a coisa. Eu tinha conseguido melhorar por um tempo, emagreci quase 3 kg... mas foi só por um mês. :/ tenho que voltar agora!!! bjinho pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha, fiquei curiosa em ler o livro, gostei da sinopse. Parabéns pelo rigor nos exercícios físicos e força nos cuidados com a alimentação. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. entaão, eu tbm adro liro infanto juvenis e historias de amor patéticas
    vai saber, não é?????
    eijos e lido dia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Micha! Perder peso é tão difícil!!! Eu já perdi muito, mas a médica me mandou perder mais 2 e quem disse que eu consigo?! Só faltam 2 e estes estão sendo os mais difíceis. :-))))) Bjs!

    ResponderExcluir
  11. olá! voltei depois de meses sem aparecer na net...
    também ando bem devagar no assunto dieta, exercícios e tal, no meu caso é pura preguiça e falta de vontade mesmo.
    Agora aqui no nosso novo endereço esta começando um projeto bem legal, teremos assitencia de nutricionista, médicos especializados no assunto, atividades físicas, atendimento pisicologico para quem precisar, e tudo de graça. Esta se instalando aqui no bairro o Instituto Pese bem, o fundador pesava 280kg, saiu a pé do RS e foi até Brasilia, graças a isso e a repercursão que teve foram modificadas algumas leis, principalmente sobre a cirurgia bariátrica para obesos mórbidos. Este rapaz mora aqui atualmente, casou-se com uma mossa daqui, qua conheceu durante a caminhada, ela viu a noticia na tv e foi dar apoio, acabaram se apaixonando... inclusive o casamento deles foi matéria do programa Globo Reporter... enfim, marido e eu nos inscrevemos, agora só precisamos de força de vontade!!!
    Estava com saudades e tentarei passar semre por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Tô sumidona... vim saber de você... Hugo tá um rapaz... Parabéns mega atrasado pro Con. Invictus - boa dica ( vou anotar)... Mi, gosto de livro que me prende, seja o tema que for, falou que é bom tô traçando, quer dizer, a Juliana as vezes conta sobre uns no blog que não me apetecem muito(rsrs), mas fica entre a gente tah.

    SAUDADES!

    BJOS

    MERE

    ResponderExcluir