domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães



Para quem não conseguir ler na imagem: "O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. ele não obedece lei ou piedade, ele ama todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho".
(Agatha Christie)



E para não perder o costume, o poema do Mário Quintana que eu coloco todo ano aqui, porque ainda não achei um mais fofo e verdadeiro que esse:

Mãe

São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!





Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. liiiiiiiiiindooooooo.. bjos lindona..um ótimo dia das mães

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto com a família e desejo um maravilhoso dia das mães pra sua mãe e sua irmã que tive o prazer de conhecer, desejo tudo de melhor. Feliz dia das mães pra vc, quem sabe será mãe um dia?
    Big Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  3. Micha, em quanto tempo vc fez esta prova? Pq eu me inscrevi numa de 6 km, tenho uma hora pra fazê-la, será que consigo? rs

    ResponderExcluir