Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Musculação: série B

Depois de mostrar minha série A de musculação, chegou a hora de mostrar minha série B. Eis os exercícios:

1 - Cadeira Extensora - 3 séries de 15 repetições com 20kg




2 - Tríceps pulley - 3 séries de 15 repetições com 20kg




3 - Cadeira extensora unilateral - 3 séries de 12 repetições com 10kg

(Idem ao primeiro, sendo que é executado com uma perna de cada vez. Faço 12 repetições com a perna direita e depois com a esquerda)

4 - Tríceps com corda - 3 séries de 15 repetições com 15kg





5 - Leg press máquina - 3 séries de 15 repetições com 55kg




6 - Supino vertical máquina - 3 séries de 15 repetições com 6kg





7 - Flexão de quadril com caneleira - 3 séries de 15 repetições com 4kg



8 - Voador peitoral - 3 séries de 15 repetições com 15kg




9 - Cadeira adutora - 3 séries de 15 repetições com 55kg




10 - Abdução de ombro - 3 séries de 12 repetições com 3kg




11 - Flexão plantar 90 graus - 3 séries de 20 repetições sem peso




12 - Flexão frontal de ombro - 3 séries de 12 repetições com 3kg



Imagens retiradas desse site AQUI. Adorei o estilão anos 80!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

Cris disse...

Valeu o toque sobre os comentários lá. Mexi onde você falou pra alterar e veja se fiz direito. Mandei tirar a verificação de palavras.
Beijos...
E sim. Seu post me lembrou que preciso tomar vergonha na cara e ir a uma academia... mas a preguiça anda me dominando e a falta de grana é uma constante aqui em casa. Aproveito os passeios no Sol com a neném pra fazer uma caminhada de pelo menos 30 minutos.

An@ disse...

Oiii
Saudades de vc!!
Super beijooo..

Lulu disse...

Bacana a série B. Já fiz essa sequência. Sucesso na malhação.
Big Beijos

Karina disse...

Oiiiiieeee!!!

Nossa, tbm estou na malhação..rs

Lógico que minhas séries são menores, faço menos tipos de exercícios. Mas esses dias sai mais cedo da empresa e consegui juntar as 2 séries q praticamente deu 1 da sua!!! rs Eu pude fazer isso pq não vou todos os dias lá, intercalo com Pilates. Mas é ótimo. Achei q iria odiar a musculação, mas me surpreendi.

Bjos e boa semana!!!

Magui disse...

Adorei seus gifts. Faço academia há 10 anos e isso aí é rotina mas os pesos estão muito leves.Vale para iniciante.hehehehe.