segunda-feira, 23 de abril de 2012

Feriadão

Feriadão aqui no Rio, hoje é dia de São Jorge, e nada melhor que uns dias de descanso em casa, curtindo o afilhado da minha vida e o maridão.

Aproveitei pra ler muito e quase coloquei as leituras das minhas revistas em dia. (Sim, são muitas). Além das habituais que sempre leio (assino, ganho...), esse mês comprei a Rolling Stones (claro que pela capa, maravilhosa) e Glamour (adoro uma novidade e essa veio para substituir a Criativa, que acabou depois de 22 anos em circulação) e amei as duas. Grata surpresa!!!




Domingo a querida Bia veio aqui em Nikiti nos visitar e veio junto com a Dani, num domingo chuvoso e preguiçoso, PARA NOSSA ALEGRIAAAAA!!!! Estar com ela é sinônimo de ir comer na Mineira e sair da dieta, de rir até ficar com o maxilar doendo e saber que amizade verdadeira independe de ligações telefônicas, de cobranças, ciúmes e blá blá blá..a. O tempo e a distância dizem não, mas quando nos encontramos temos aquela sensação de um reencontro como se a última vez que tivessemos nos visto tenha sido o dia anterior. 



Delícia!!!! E a família toda a ama!!!

Amei essa foto tirada no celular da Bia


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

12 comentários:

  1. essa semana coloquei as revistas em dia tbm, adooooro revistas! Feriadinho pra gente é agora primeiro de maio, tiro feriadão, graças! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que familia linda e abençoada. É tão bom a gente estar perto dos amigos que respeitam nosso espaço, nossa individualidade, sem ciúmes e cobranças. Já gostava do Romário, agora ele cativou minha admiração pela atitude dele como político. Ah se todos fossem como ele.
    Ainda não li essa Glamour, só dei uma espiada pelo site.
    Big Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Micha, que legal seus exercícios de musculação, vc parece bem animada! Eu nunca fui mto de musculação, prefiro os exerc´cios com música e coreografia, mas adorava os para pernas, hehe.

    Nada como encontrar pessoas que gostamos e nos damos tão bem. É essencial pra nossa saúde mental, hehe. A gente fica leve depois de uma reuniãozinha assim, ne´?!

    Acho q só apareço de novo depois da viagem, mas vou tentar postar quase diariamente, ao menos uma foto. Fica de olho. Bjocas Micha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amizade assim é bom demais!!! Sei bem do que vc está falando.. Ficar tempo sem se ver e quando se encontrar sentir o coração bater, como se não existisse mais nada, é amor de verdade isso!!! Micha, também amo ler, pra mim, não existe programa melhor!!! Quando gando ganho algum livro, viro fã de quem me deu!! Incrível posso ganhar, roupas, sapatos, chocolate.. mas é quando ganho livro que fico olhando o presente toda hora!!!! Ps... Mas sou assim com os que compro também!!!! bjs viu linda e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. que delícia um feriado em plena segunda feira

    Beijos e boa semana minha querida

    ResponderExcluir
  6. delicia de feriado, tbm quero, semana que vem nem vou emendar o feriadão
    beijoka

    ResponderExcluir
  7. Oieee feriado é mesmo tudo de bom eu adoro principalmente pela parte de reunir as pessoas que a gente gosta, mais pela parte da dieta me da ate medo aqui vamos ter semana que vem imagina só a semana todinha de folga marido em casa e sinonimo de comer besteirinhas deliciosas e agora gravida aiaiaiai tenho que segurar legal, mais o bom mesmo e se divertir adorei as fotos amigos e mesmo a melhor coisa do mundo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha, nada melhor que um feriado, para ficar em casa, ler revistas com bons temas e receber amigos divertidos e que só nos alegram o dia. Vi os teus posts sobre exercícios e desejo sucessos, amiga. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro revistas!! Tenho umas que preciso ler também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ai ai...saudade do Rio. ô Meu Deus...como m,e faz bem essas blogueiras cariocas. Beijos querida!!
    OBS: Me amarrei nas tuas séries,viu?

    ResponderExcluir
  11. REvistas são ótimas para passar o tempo.Eu raramente compro mas leio na academia.

    ResponderExcluir
  12. Biazuda, Danizona, vc... Todas lindas!!!!!! A Bia tem mesmo uma risada gostosa como as que ela coloca no twitter, né?

    ResponderExcluir