quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diarinho: Últimos acontecimentos 2

Dei uma sumida do meu blog e tô em falta com o blog de vocês (que eu amo ler e comentar), pois voltei a trabalhar dia 1o. e ainda estou me adaptando a acordar mega cedo, já que estou dormindo tarde ainda, e esse calor não colabora pra eu ter animo pra mais nada mesmo.

 Alguém mais ocupado que você está correndo exatamente agora!!!

Pra vocês terem noção: desde o dia 31/01 eu não ia pra academia (e também não tinha feito nenhuma outra atividade física), mas hoje já resolvi essa pendenga (eu uso essa palavra pra várias coisas, mas não sei se existe, uso tipo "bodega") e lá fui eu malhar. Engraçado que tinha uma ligação não atendida da Lua no meu celular e eu liguei pra ela enquanto caminhava pra academia com Con e ela disse que tinha me ligado pra contar um sonho que tinha tido comigo: Eu estava magra, num vídeo falando como fiz pra emagrecer, e no vídeo eu aparecia fazendo musculação, tinha personal e nutricionista. Adoro!!! Foi a inspiração da noite, eu malhava e pensava: "vou realizar o sonho (literalmente) da minha amiga!!!". E essa vai ser a minha frase de auto-incentivo agora.


2a. feira, dia 06/02, foi aniversário do meu pai e ele veio pra SG (casa da minha vó) fazer um churrasco para comemorar, já que ele mora em outra cidade e não daria pra ninguém ir para lá em plena 2a. feira de trabalho (meu pai é aposentado). A farra foi boa, ele ficou super feliz de ter todos reunidos. Acredita que esqueci de levar a máquina e só tirei um única foto no celular com ele, já que a noite não fica boa, pois não tem flash.



3a. e 4a. feira tive capacitação do trabalho e acabei reencontrando colegas de faculdade, da pós...e assisti um mini-curso e uma palestra maravilhosos demais da conta. E hoje, ao final da paletra, teve sorteios de alguns exemplares do livro "Crônicas de Nárnia", que não faz meu estilo, mas pensei: vou ganhar pra dar pra minha irmã. E não é que fui sorteada mesmo? Eu que nunca ganho nada nessas coisas!!! Vou usar mais a minha força de pensamento. Con adorou e vai ler e minha irmã ficou toda feliz também. O livro é dela!!!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

10 comentários:

  1. Bom dia Micha!! Encontrar amigos de facul é bom demais, que saudade dos meus!!! Imagino a alegria que seu papis deve ter sentido, carinha dele na foto tá feliz, feliz!!! Bjos e boa quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha!!!

    Nossa como é legal encontrar amigos da facul. Bate aquela saudade.

    Nossa comecei a academia segunda, mas nem consegui mais voltar por conta do trabalho. Enquanto não passar o Carnaval não consigo fazer nada direito.

    Parabéns para o seu pai!!! Tudo de bom!!!

    Quanto ao livro eu gostei de começar a ler, mas não consegui terminar e dai acabei emprestando para uma amiga.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Micha, final do ano é ótimo pra largarmos os exercícios... Consegui retomar os meus essa semana também! Já que tenho médico e sei que ele vai pegar no meu pé ¬¬

    E reunir a família é sempre bom, ainda mais em dia de semana. Eu também nunca ganho nada em sorteios, mas sempre penso positivo e não é que as vezes dá certo? rs

    Bom restinho de semana Micha! :*

    ResponderExcluir
  4. Seu pai é bonitão!
    Voltar a vida real depois das férias é complicado
    Aos poucos vc vai se adaptando
    Que calor é esse?

    Amiga,nunca ganhei nem rifa de igreja...tem noção?
    hahahaha

    Relaxa,que a gente entende seu sumiço!
    Tudo de bom,beijaum

    ResponderExcluir
  5. Fase de adaptação é terrível... A gente se acostuma com as férias e fica difícil voltar à ativa!

    Feliz Aniversário para o seu pai!! Que Deus o ilumine sempre!!

    Até que ultimamente eu tenho ganhado algumas coisas! Outro dia, ganhei um almofadão no concurso da internet (e chegou na minha casa... rsrs)! No outro, ganhei um quadro! Fiquei muito feliz!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Se readaptar não é fácil... Que o sonho da Lua se concretize. Esses cursos acabam sendo uma farra \o)... Parabéns para o seu pai. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:55 PM

    Menina...que sorteee! Adoro "As Crônicas de Nárnia"...já li todo e achei super legal. Continue firme, Micha! Seu ânimo é contagiante! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha, que bom que ganhaste o livro, um óptimo presente para a tua irmã. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. essa fase pós férias é correria mesmo

    parabéns ao seu papi !

    que bacana vc ser sorteada hein Micha ?

    Bom fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tô com saudadeeeeeeeeeeeeeeees de você. Todo processo de volta ao trabalho é complicado, mas logo você entra no ritmo. Que bom que vc foi sorteada! A força do pensamento opera milagres, portanto, pensamento positivo pra tudo clarear. :D

    Bom fds!

    Big Beijos

    ResponderExcluir