Depois de 40 dias de descanso, hoje eu volto a trabalhar!!! Consegui fazer bastante coisas que eu queria nessas férias e volto à labuta descansada e feliz!!!

Fui à dentista (sempre vou a cada 6 meses, fazer limpeza, adoro!!!);

Fui à dermatologista (eu sou uma pessoa mega alérgica e tenho que ir de tempos em tempos);

Encerrei conta num banco que não uso mais (e estava para fazer há uns 6 meses já);

Fui na casa das minhas 2 avós;

Me matriculei na academia e me mantive firme e forte;

Consegui emagrecer (pouco, mas só de não ter engordado nas férias, já é um grande começo);

Li 3 livros;

Viajei com amore e amigos;

FUI FELIZ EM TEMPO INTEGRAL!!!
Nas férias vi e revi menos filmes do que eu queria, mas aqui estão alguns que vale a pena mencionar:
Compramos um zoológico, que vi no cinema, adorei e já falei
aqui. Destaque pra pequeninha Rose, que é uma fofa e dá show deu interpretação!!!
O vencedor: esse eu revi, pois é muito bom e engraçado ao mesmo tempo em que é dramático. Após ver esse filme, tem-se a sensação de ter a família mais perfeita e normal do mundo!!!
Sinopse: 1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.
Um olhar do paraíso: Esse é antiguinho e queria ter visto no cinema, mas nem vi e nem aluguei em DVD, pois acabei esquecendo, e esse mês passou na Rede Telecine e não podia perder. Achei maravilhoso!!!
Sinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Amor por acaso: mais um que vi na telecine. Bem previsível e água com açúcar, mas até que gostei. Porém, não recomendo, pois não é nada demais...mas se você quiser ver, mesmo assim, pode ser que goste dele, assim como eu!!!
Sinopse: Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejá-lo do local.
Cisne Negro: tava com esse DVD comprado em casa há uns 6 meses e só então me animei realmente de ver. O filme é maravilhoso, fascinante.
Sinopse: Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".
Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα
ツ