terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filmes

Ontem fui ao cinema com amore, Dacka (minha irmã) e Hugo (sim, o 1o. filme "de verdade" que ele viu no cinema comigo - achei tão lindo ele lendo a legenda e entendo o filme que minha vontade era apertar a bochecha dele e fazer o "ohnnnnnn" que sempre faço - abafa!!!) assistir "O turista". Adoramos!!! Adoro filmes surpreendentes. Recomendo!!!

Sinopse: Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.

E por falar em filme....

Domingo vi um filme com amore: "Coração Louco". Terminei o filme em lágrimas, e isso é fato raro de acontecer. E quando acontrece, eu gamo!!! Já é o meu filme do ano (até agora) e entrou pra lista dos meus preferidos. Linda estória, lindas músicas. Super recomendo!!!
Detalhe, passou de novo ontem eu vi novamente. E chorei novamente. Realmente, amei demais!!!

Sinopse: Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo - e atual astro - Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer. (RC do site Adoro Cinema).

Segue o trailler, a quem interessar possa:


16 comentários:

  1. Vou aproveitar suas dicas. Tô precisando distrair a cabeça. Obrigada pela força, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:47 AM

    Micha, minha flor, estou looouca pra ver o Turista, mas aqui na "minha roça" ainda não chegou...e coração louco é lindo demais!!! assisti a um tempo atrás e acho q até fiz um post lá no blog...ontem passou na sky e peguei uma parte...amoooo! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pra ver O Turista... sou alucinada pelo Johnny! Quanto ao segundo filme, eu e Marcio recebemos o convite pra ver no cinema (de grátis) e acabamos perdendo a época... inclusive rasguei os convites ontem!
    Mas vou tentar ver!

    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o turista no domingo e fiquei encantada com tudo! Quisemos ver principalmente porque passamos parte da nossa lua de mel lá, e quisemos relembrar! beijão, ju

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Estou com muita vontade de ver o turista, pena que meu maridão não gosta de cinema, é muito avesso a isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo está falando muuuito de O Turista, né? Mas não tô podendo ir ao cinema, terei de esperar mesmo. Mas pela sua descrição do Coração Louco, fiquei com mais vontade ainda. :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:54 AM

    to louca para ver esses filmes! agora sobre mulherzices... acho que nunca fui tanto menininha como estou agora!!! boa idéia prum post!

    ResponderExcluir
  8. Huum fiquei curiosa pra assistir os 2, principalmente o primeiro, já que tem como plano de fundo Veneza e Paris...
    E se você chorou eu com certeza chorarei também. Sou bem chorona quando vejo filmes rs

    Beijo Micha!

    ResponderExcluir
  9. Já estão anotados!
    Lindo esse seu sobrinho!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    obrigado pelas dicas... eu amo filmes...principalmente aqueles que me fazem chorar de emoção!
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:39 PM

    Não vi ainda esse filme do turista e esse outro do Jeff Bridges ele levou Oscar ano passado de melhor ator.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ain, precisando muito ir ao cinema...muito mesmo. Tem um q tô querendo ver tbm que parece ser bom: Incontrolável. Ficadica
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog. me fez muito bem!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  13. Estou louquinha para ver o Turista!! O outro eu vi e gostei :)

    Obrigada pelas dicasss...

    Beijos, e uma lindo dia!

    ResponderExcluir
  14. AIIIIII to doida p ver esse filme!!! Acho que deve ser perfeito o casal Deep e Jolie!!!!!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  15. Tambem vi o turista e ameii! e o outro jah tenho ele aqui, pra ver, mas na consigo abandonar as series... Hehehehe....
    Mas vou ver sim!
    beijo, e bom resto de semana querida!
    =)

    ResponderExcluir