Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diarinho...

Ontem acordei dolorida e feliz, porque a localizada surtiu efeito, e olha que é uma aula express de 30 minutos que tem na academia. Adorei!!!

Também foi niver da minha tia amada e muito presente e lá fomos nós pra casa dela. Sabe aqueles lugares que a gente vai por prazer e não por obrigação? Tudo de bom!!!!
[E como cheguei cedo, ao descer do busão, me deparei com uma farmácia giga e resolvi entrar: não prestou. Ou melhor, prestou e muito: saí de lá com uns esmaltes e makes. E queria levar muito mais coisa. Mas como já comprei muita coisas por esses dias (que ainda vão demorar a chegar), tentei me conter. Amanhã faço um post mostrando minhas comprinhas.]


E também pintei minhas unhas de amarelo e amei demais:
Hits 219 (ed. limitada) e reflexos dourados da colorama

 O ruim foi que estava passando aniversários pra minha agendinha da Shape e vi que veio com defeito: do dia 15 de março pula para o dia 10 junho e segue assim nessa sequencia de dia até 27 de agosto, quando retorno e repete tudo de novo a partir de 10 de junho.

Ou seja, fiquei sem as datas entre o período de 16 de março a 09 de junho (perdendo aí vários e váiros dias de compromisso, incluindo o niver do meu irmão em 14 de abril, do meu marido no dia 28 de abril, do meu sobrinho-afilhado no dia 29 de abril, o meu no dia 21 de maio e o da minha mãe no dia 09 de junho). BUÁÁÁÁÁÁ!!! Fiquei arrasada. As datas mais importantes da minha vida estão fora da agendinha!

Mandei email pra eles com essas palavras acima, vamos ver se vão me enviar outra. Ai ai!!!! Pior que eu amei tanto ela, que mesmo capenga vou carregá-la na bolsa. Vou tentar fazer uma transformação nesses dias. BUÁÁÁÁÁÁ!!!

22 comentários:

Alice Voll disse...

Lay novo!
Gente, que ruim, agenda sem data é a treva!
Caracas, esse esmalte ficou legal em você, Mi! Em mim amarelo fica estranho!
Amey o post do nosso passeio, Micha! Gente, ri muito aquele dia.
Você mora no meu S2.

Casamento feliz disse...

Então o meu pulou tb rs 20 de março rs

amei o amarelo , vou ver se minha manicure tem eles

rsrsrs

Beijokas Micha

tenha um lindo dia

Fabi disse...

Oi amiga.
Teu blog ta mega hiper lindo...
Que pena da sua agendinha eu ficaria arrasada porque eu sou facinada por agenda. Alias nem cmei a usar a minha. Vou fotografá-la e postar no blog.
Beijinhos

Vanessa disse...

Cara, a minha agendinha de bolso que eu ganhei da minha madrinha-amiga-Dani tb veio falhada :(
Beijinhos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Que bom que a aula te fez sentir bem.

E aniversário de gente querida é bom demais.

Sabe que essa é a primeira vez que vejo que uma agenda veio sem as datas? hehe
Mas provavelmente eles trocam...

Beijo!

Fran Matias disse...

Oi queridaaaaaaaaaa!
Bom dia!
ameiii o esmalte... é bem parecido com o caja manga (se não me engano da impala)...lindo... to com vontade de comprar essa cor!
afff que chato agenda faltando datas né??? eu ainda não providenciei a minha deste ano!!!!!
bjinhos

Fran Matias disse...

ahhh e meu corpo tbem tá doloridoo... mas é de caminhar mesmo!!! pra você ver como eu estava sedentária! kkkk

Maya disse...

oi Micha!!!

Sim... corpo dolorido - sensação de dever cumprido!!!!

Eu não gosto de amarelo na unha (mas tb não gostava de rosa - mas tou com o esmalte do ano novo até hoje na unha! rsrsrs)

Adorei as fotos dos posts anteriores, viu? Ficaram liiiiiiiiiiiiiindas!

beijos!

Morena disse...

Se veio errado eles tem que trocar simples assim!!! Oras vc pagou pelo serviço! é bom que mandem uma nova!! hunf!

E que bom que a academia surtiu efeito!

Eu tenho que fazer minhas unhas programei pra hj rsrsrs

Beijos saltitantes
Boa semana

Lucimere disse...

olhando pelo lado bom... vc não precisará da agenda para se lembrar das datas nem dos compromissos, são os dias mais importantes... brincadeira a parte ... acho que eles vão trocar. Eu acho super interessante esses esmaltes de cores vivas nas mãos dos outros, na minha acho estranho.
Bom diaaaaa
bjosss

disse...

Oi lindaaaa amei as unhas amarelas!!
Puxa, que pena sobre a agenda, vamos torcer pra mandarem outra!!!

Beijos e lindo dia pra vc!!

Andressa disse...

Bah!! Que sacanagem deles...hehehe

Isso é para vc testar sua memória...kkkk Anotar tudo as vezes faz a gente esquecer

Uma linda quinta pra vc!!

bejinhus

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

adorei a cor da unha!

essa shape que veio com agendinha tinha opção de vir com brilho labial em alguns lugares, vc viu isso? ah nao, vc eh assinante, esqueci. mas ai eu preferi o brilho, que eh muito legal, 2 cores, cobre e rosa. abacei comprando uma agendinha menor - e sem defeito - na papelaria msm...

Julis disse...

Que lindo esse esmalte do Hits, Micha? Dura bem???

Lidy disse...

Eita...eu tenho uma agendinha da shape..será q tá com defeito tb?....vou olhar!..

Lindo esmalte..

beijos!

Kellen disse...

Adorei as unhas!
bjs

Adrianna disse...

Nossa ficou suuuper verão essas unhas, amei!! Vou ver se consigo uma cor parecida pra desfilar de amarelão por ae hehehe!! uma pena a agendinha heim aneimmm!

Rose disse...

Eu tbm ja fiz a minha agendinha, espero seguir anotando direitinho...e que coisa boa festa em familia..eu adoro..sucesso sempre..bjo

disse...

ameii o diarinho!!!!

flor, acho tão ruim ficar dolorida de exercícios, af, ngm merece!kkkkkkkkk

o esmalte amarelo é lindo, eu gosto.

bjssss

Sabrina Mix disse...

Oi, Micha!

Que peninha que sua agenda veio capenga! Reclama mesmo!

Por falar em agenda, meu namorado me deu aquela agenda da Boa Forma que você tinha comentado no seu blog. Fiquei tão empolgada com ela que ele me deu. Estou adorando!

Beijos e sucesso!!!

Lu Barreto disse...

Que chato esse negócio da agenda, tomara que vc consiga resolver isso.
Adorei a cor do esmalte em vc, mas ainda não tenho coragem de usar, acho que não fica bom em mim.
Beijão.

luluonthesky disse...

Mi, eu não tenho coragem de usar esmalte amarelo só vc mesmo hahahaha
Qto a agenda, é obrigação da empresa trocar em caso de defeito, cadê o seu direito como consumidora?
Big Beijos