sábado, 11 de dezembro de 2010

Da tecnologia

Ontem, pouco antes das 18h, estourou o transformador do poste da esquina da rua e ficamos luz (Con foi pro curso) e Hugo subiu e ficou me fazendo companhia. Ficamos conversando e ele tirando fotos minhas com o Nintendo dele e colocando molduras (nariz de porco, cara de gato, olho de coração, óculos...) e rindo.



Eis que o tempo passou e começou a escurecer e eu falei.
- Poxa, tá escurecendo e não vai dar nem pra ler.
- Ainda bem que eu tenho o Nintendo.
- Preciso comprar um tetris.
- O que é isso?
- Aquele joguinho que vem caindo os bloquinhos pra encaixar no final.
- Dinda!!!! Estamos no século XXI e você quer um tétris?!?!?!?
(Comecei a rir e ele continuou falando):
- Já tem Nintendo DS, DSi, DSx, DS lite e ano que vem vai ter o 3DS, que é em 3D!!!
(Continuei a rir)
- Tem game boy e tijolão, que são mais antigos. Todos melhores que o tétris.
- Mas eu quero um tétris.
(Depois me lembrei que não adiantaria, já que não acende luz! Mas nem falei mais nada. Apenas continuei rindo)..


Até tentei ligar meu palm, mas como tem pelo menos 1 ano que não o faço, a bateria descarregou. Aff!!!

Restou deitar e olhar pro céu lá fora. E a luz voltou. Urrul!!!
Já era 19h50!!!! Claro que gritei:
- Urrullll!!!!!

obs.: descobri sem querer que existe tetris pro nintendo DS. Depois vou mostrar a ele:


Beijosssssss

15 comentários:

  1. Este seu post foi engraçado, tbm ri quando li..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Tbém gostei do post de hoje..
    me fez lembrar tbém do ATARI, vc se lembra...eu nunca tive um..mais minhas amigas tinham e eu ficava babando!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Esses dias minha mãe achou meu Atari e mostrei a Caio. Ele nem sabia o que era....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Haha
    Ai Micha eu ainda tinha um desses! A nossa infância. Mas não conheço nem metade dessas tecnologias de hoje.

    Viva os brinquedos do passado rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Tetris era viciadissima.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ri lendo seu post.
    Eu tive Atari também, mini game... e adorava.
    Hoje tem muita tecnologia nova, mas a gente sente saudade dessas coisas, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oaihiahahiuahuiahiuahiuhaiuhauiah...essa foi otima! nao gosto de nintendo ds, mais adoro nintendo wii e o tal tetris que nem sabia q tinha esse nome! hehhe

    =*

    ResponderExcluir
  8. O Tetris era tudo de bom! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaa eu imagino a cena do Hugo lá discursando sobre a modernidade e vc rindo rindo rindo!
    Dá um abraço nele por mim?!? MAs não esquece???
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. eles sabem de tudo, conhecem tudo e estão por dentro de todas as modernidades... rs. gostava de tetris tb. bjo.

    ResponderExcluir
  11. Amigona, eu não abandonei... só tenho dificuldades para me pesar, na verdade, eu não gosto; Pois faz um efeito ruim, já que tenho a mania de achar que as coisas tem de acontecer logo... rápido; Mas, por acaso estou com o meu peso em dia eu eliminei 5k, estou no momento com 89,2 Kg. Não atingi a meta planejada, mas já me dou por feliz... não estou de dieta, estou aprendendo a comer com moderação. rs. preciso.
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Quantas horas levei a jogar tetris!!!!Joguei tanto que enjoei lol ! São esses momentos sem electricidade que recordamos coisas que não lembravamos mais !Bj

    ResponderExcluir
  13. Bate aqui! (estou com a mão esticada para a batida) kkkkk
    ADORO Tetris! Adoro! Amo de paixão.
    Jogo até hoje. Aqui no micro do filhão tem. Amo.
    Pode vir o jogo que for. Até jogo. Mas gosto mesmo é de Tetris e Freecell...rsss
    Em um pedacinho de Botafogo (o meu pedaço..rs) faltou luz ontem no fim da manhã, por um pequeno período também.
    Beijos, boa semana.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk...eu chamava isso de "mini game"...poxa, era um vício tão grande q só largava qdo o olho cansava e começava a ver os bloquinhos dobrados!!! hahaha!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Boa tarde!
    Estou passando para desejar uma ótima semana light.
    Beijo

    ResponderExcluir