Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

103 anos do Oscar Niemeyer

Gente, temos que tirar o chapéu por suas obras lindas e inovadoras, além da longevidade, sabedoria...



Vi no blog da Kellen e resolvi colocar aqui também uma das obras do Niemeyer aqui na cidade que amo demais: o MAC (Museu de Arte Contemporânea). Levo sempre meus amigos turistas lá, e os daqui do Rio também. E não me canso de ir e tirar várias fotos lindas, como essas que eu e marido tiramos no  ensaio pré-casório (já tem um ano dessas fotos!!!!)





Fotos by Má Monteiro. Ela Arrasa!!!!
obs.: Já comecei a me preparar pro 18: ontem fiz depilação, hoje foi dia de ir ao salão fazer pé e mão (em um) e cortar o cabelo (em outro, onde corto há uns 20 anos).

Update para mostrar o visual verão 2011:





Beijosssssss

22 comentários:

Eli disse...

Oi,
Boa tarde!
Que fotos bonitas, são arquiteturas realmente muitos bonitas, os modelos tb são! rsrs
Beijão

Casamento feliz disse...

que chique vc nessa produção toda para o dia 18 , está certíssima Mi

Beijao

Alexsandra disse...

Que fotos hein tudo está lindo!!!
Bjus

Fabi disse...

Meus alunos fizeram um trabalho sobre ele na feira de ciencias, ficou super legal...
beijinhos

Cê Vilanova disse...

é isso ai garota, preparação total!! dia 17 completam 6 anos que marido e eu nos conhecemos e no dia 23 6 anos que estamos juntos! Foi tudo tão rápido né!? mas desde o rpincípio sabia que era ele!!!
também tenho que me preparar!!!
bjinhos

Melissà disse...

Bom fim de ano pra vcs :)

Morena disse...

Nem dá para acreditar que já se passou um ano!!!
Lindas as fotos do MAC, mas eu já disse isso!!!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Midi disse...

Micha adrei esas fotos linda!!!!!!!!!
O cabelo ficou a cara do verão e combinou super com vc!
Ah, eu fui na feirona de Bh, só até a metade, pois o calor tava de matar!!!
bjkas

Juh disse...

Oi flor!!

Tava passeando pela blogosfera e achei seu blog.. Lindo de viver, parabéns! Vou voltar sempre!

Se tiver um tempinho passa pra conhecer o meu.. É novo, mas tenho certeza que você vai gostar dele!

Beijo ;**

Lucimere disse...

Ameiiiiiiiii; Mi, Amo cabelos curtinhos, dá uma impressão que vc tá sempre arrumada.
Eu tô deixando meu cabelo crescer; não quero comprido, só maiorzinho; quero dar outro corte.

Eu qdo vi o jornal da hora do almoço e vi que era aniver do Niemeyer, eu pensei: Mi vai postar sobre....; Te conheço, amiga.

p.s.: fazer novas amizades é muito bom, mas preservar as antigas é um dom de Deus... E vc é meu presente todos os anos.

ah! dia dezoito é uma data muito especial e os preparativos devem ser caprichados, mesmo;)

Kellen disse...

Querida, amei este lugar!Niemeyer é um gênio!
Ah! Mas, esse cabelo está super moderno. Adorei!
bjs, linda

Lua disse...

Ai amigaaa, não faz isso comigo. Não corta o cabelo lindo assim que eu balanço na minha meta de deixar o meu crescer. kkk
Afff... tá lindo demais! rs

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Aii que linda! Você ficou super bem de cabelo novo. Vamos ver se eu consigo ir no salão fazer o meu também hehe

Obrigada por passar sempre no meu cantinho :) Próximo post eu publico o meme ^^

beijo amiga!

Anne disse...

Ah, ficou lindo esse look, Micha!!

Ainda tô devendo a pesagem né... Larguei pelo meio o desafio, que chato... Mas não tive condições mesmo, com tudo aquilo!

E vamos participar sim do Amigo Secreto, vai? É só uma lembrancinha, vai ser legal!

Beijos!

Thyallen Oliveira disse...

Oie flor sou eu a Thy do blog Páginas da Nossa vida! Vamo flor vamo participar do amigo secreto vai ser bem divertido e olha que otimo terá ate dia 30 de janeiro para enviar o presente tem tempo flor vamo vamo vamo... É só uma lembracinha pra nossas queridas blogueiras lindas que estão conosco todos os dias. vamo vamo sijogar

bjs otima noite

Lulu on the Sky® disse...

Mi, ficou ótimo esse cabelo pra vc!
Vejo as fotos do mac, lembro da gente fazendo micagem uhahahaha
Muito Obrigada pela sua visita no aniversário do meu blog. Vc é um dos presentes que encontrei nesses anos de blog.
Big Beijos

disse...

Eu acho o MAC lindo..um show sempre que vou a Nikiti faço questão de dar uma passadinha lá.Ficou otimo esse corte para VC...Bjus

Rose disse...

Que linda as fotos...e o novo look ficou 10!!!
bjo

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

Niterói realmente é privilegiada por abrigar tantas obras desse gênio... ele realmente merece parabéns, quero chegar aos 103 que nem ele!!

AMEI o cabelo novo, ficou lindo!!!

Farei o meme!!

Vitah disse...

As fotos estão um espectaculo! Há um ano que vemos a obra dessa fotógrfa por aqui. Foi a escolha acertada!
O novo look? Está um enorme UAU !!!!

Tatiane Garcia disse...

ARRASOU no novo look Micha!!! super jovem...atual!!! tô vendo umas mechas aí...já existiam??
lindona garota!!!

Beth disse...

O cabelo está lindo, aliás, você está muito lindinha.
Também reverencio o Niemeyer, um gênio, graças a Deus duradouro!!!!!
Que bênção!
Beijos