sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tanta coisa 4

Então que 06/06 fiz um concurso pra prof. na mesma prefeitura que já trabalho há 7 anos (quase 8) e adoro e passei bem (às vezes quero me bater pra estudar, porque eu estudei só na véspera, um sábado, peguei um material que tinha e li e fiz um resumo - só consigo estudar deitada, vendo tv e escrevendo pra memorizar - e fiqueima super bem classificada, se estudasse mesmo, como fico me prometendo desde o momento em que me inscrevo, passaria no topo! Ou não!!!). Enfim, que o meu resultado foi esse:


E por isso tenho corrido tanto, porque arrumar documentação, fazer exames médicos, perder ficar o dia inteiro pra resolver uma única coisa (e nem sempre sair com ela totalmente resolvida naquele dia) e passar por toda burocracia que envolve tomar posse num serviço público, é muito pior do que ir num domingo fazer uma prova tendo estudado apenas umas 5 horas na véspera!

Mas o que interessa é que, enfim, tomei possei na 4a. feira, dia 27! E estou muito feliz com isso! OBRIGADA, DEUS!!!

Vou trabalhar super longe de casa de novo, mas pra quem já ficou 6 anos em Santa Cruz e amou, ficar mais 5 anos em Marte, segundo Advi Campo Grande, vai ser moleza. Deus sempre me deu muita força pra madrugar, pegar ônibus e fazer um trabalho bem feito, com muito amor e dedicação, e sei que não será diferente agora.

Agora é torcer pra ter feito uma boa escolha de escola. Conto notícias conforme for vendo no que vai dar!
As coisas estão melhorando e, tenho fé em Deus, logo logo meu marido lindo estará super bem empregado de novo.


12 comentários:

  1. Mi,
    Desejo sucesso nessa nova etapa pra vc. Meu sentimentos pelo seu amigo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha, que bom que as coisas estão a correr bem e já estás colocada num novo trabalho. Que Deus te abençoe nessa nova escola e que tenhas sucesso. Que notícia triste essa do falecimento do Edu da Anne! Que Deus console o coração dela e dos familiares. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aeee Mi, que felicidade!!!!
    Parabéns pela tua aprovação, é merecido!!!
    Quanto a Anne, tenho acompanhado os últimos posts, não sabia que era tão grave :(
    Força pra ela!
    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Florrr, boa sorte, espero q dê tudo certo.

    Sobre o coments q vc deixou no meu bloguinho rs, então, falo, falo, falo, mas nunca sai né? Quero muito e se Deus quiser vai sair (assim paro de falar e encher com este assunto rsrs), só não fiz antes pq tinha três coisas q eu e maridex tínhamos q fazer antes rs, q são muito mais importantes (minha facul, comprar um pau véio e fazer uma viagem decente rsrs).

    Não será nada cheio de glamour não rs, será simples, digamos q vou antecipar a de 10 anos rsrs.

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Micha muito sucesso nessa nova etapa da sua vida.Meus sentimentos pelo falecimento do teu amigo.tenha um otimo findi.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Toda escolha é difícil mas o que interessa é a remuneração.Trabalhar não é fácil mas vc vai ter sucesso como sempre.Em concurso de professor conta muito o conhecimento do português e você é ótima.

    ResponderExcluir
  7. Então você é uma Educadora física... Sabe que já tinha visitado seu blog mas não tinha prestado atenção... Hehehe, tanta coisa que passa despercebido as vezes.
    Estou recem no primeiro semestre mas estou amando o curso, acho que finalmente me encontrei, e olha que demorei pra saber o que queria fazer...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. MI, parabéns pela conquista !!!

    Como eu faço para incluir o peso na planilha??? Não consiogo achá-la no seu blog

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. sucesso para essa nova fase amiga...
    obrigada pela força...
    tenha um ótimo FDS...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaa vc sabe que eu REALMENTE fico feliz por vc!!!
    E sim sim vai dar certo!!!
    EU queria ter estudado tanto e ter passado =´(
    Mas o que é nosso está guardado sempre
    Beijos saltitantes
    Bom feriadão

    ResponderExcluir
  11. Micha, o importante é acreditar na sua capacidade de trabalho e conforme os desafios se apresentarem, você vencê-los. Vejo gente não realizando nada, simplesmente pelo medo, por pensamentos que trapaceiam os sonhos. Boa sorte!! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4:10 AM

    Micha, boa sorte. Tudod e bom apra ti. bjs e dias felzies
    Grace Olsson
    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir