segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diarinho

Sábado fui fazer a depilação a laser (lembra que eu falei que comprei um pacote num site de compra coletiva?). Os preparativos começam em casa: aplicar pomada anestésica 1 hora antes e repetir o procedimento 30 minutos antes também. Fiz tudo certinho e fui pra clínica curiosa pra saber como seria, se ia doer e tal. Qual foi a minha surpresa quando não senti dor nenhum. Tem certos pontos mais sensíveis que sente tipo um beliscão, mas muito leve. E dura 10 minutos. Vapt-vupt. O recomendado é fazer 1 sessão pro mês, e já marquei as outras 2 que tenho direito. Quero ver no que isso vai dar, se terei bons resultados e tal.

Ontem acordei no espírito da faxina, e logo fui cozinhar e depois começar a limpar a casa (que é pequenina, o que facilita bastante): lavei banheiro, varri a casa, passei pano e passei roupa (tinha lavado ontem), aproveitando o tempo fresco (nublado e ventando bastante). Daí que vou falar pra faxineira não vir essa semana (ela vem a cada 15 dias) e já poupo um dindin (estamos em época de contenção de despesas).

Também fiz a minha unha (desmarquei a manicure de ontem e remarquei pra sábado que vem), vou alternar fazer em casa e no salão, para poupar também. Todo e qualquer real é bem vindo. Quero fazer de tudo para continuarmos na academia, já que agora estamos mega empolgados e precisando dar um gás, então, cortarei outras despesas.

Esmaltes Monica (Jubby) e Reflexos azulados (colorama)

Mas fiz um gasto desnecessário para conhecer um lançamento da Contigo - a contigo looks, que é parecida com a Estilo, só que num precinho melhor. Gostei bastante!!!


Fiquei feliz, porque depois de dias, consegui visitar todas as participantes do desafio e algumas amigas blogueira também.

Esses dias de marido em casa, temos nos curtido bastante. Impressionante como estavámos nos vendo pouco. Eu madrugo e saio cedo, logo durmo cedo. Ele ia do trabalho pro curso e chegava às 23h, e eu capengando de sono, quando não estava dormindo já. Então estamos matando a saudade, nos paparicando bastante e esperançosos de que a correria vai voltar logo (quando ele arranjar outro emprego).


obs.: O memê do desafio tá o post abaixo!!!

13 comentários:

  1. Anônimo6:53 PM

    Vai dar tudo certo vc vai ver amiga. Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina, que ânimo, te dedico!
    sjansanjana
    depilação a laser? tenho vontade!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o esmalte, ficou lindo!
    Tenho certeza que tudo vai se normalizar antes do que vc imagina, fé.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. depi a laser me interessa!!! ansiosa pelos seus resultados...

    sobre a faxina...affff...que tô procurando quem inventou a coragem...kkkkkkk

    e o esmalte tá lindão...e espero q marido se arrume rapidinho viu???

    ResponderExcluir
  5. Desculpa o atraso, mas hj seguem as informações do DESAFIO:

    Maria Elissandra Lima, nº 12.
    Peso 125,100 kg
    Ganho de peso: 300 gramas

    :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá..passei por aqui e adorei seu blog, tbm sou geminiana..rsrs
    Nem me fale em cortar gastos, faz duas semanas que não faço as minhas unhas, não tenho dim dim e to morrendo de preguiça de fazer em casa..afff vou tomar vergonha na cara hojeeee!
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor do teu esmalte tenho um da colorama que se parece bem com esse seu.vai dar tudo certinho sim Micha ...Bjus

    ResponderExcluir
  8. O esmalte ficou lindo, Mi! Adorei a cor!
    Vou fazer o meme sim, ainda esses dias! Acho q to te devendo pesagens, e acho que engordei! Aff, com tanta coisa acontecendo, me descuidei... =/
    Mas preciso criar vergonha, porque né, vou ver o Amarelo, rsrs
    Ainda não estarei magralinda agora, mas qdo eu for de vez (Se Deus quiseer), já quero estar!
    E tenha fé que tudo por aí irá se ajeitar logo, logo!
    Beijoss da Amarela

    ResponderExcluir
  9. Acho muito interessante depitação a laser, to afim de fazer, quem sabe ano q vem né?

    Adorei a cor do esmalte ...

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindooooooooo seu esmalte!!!
    Jaja volta a correria mesmo!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Eu to doidaaaa pra fazer depilação a laser, tava só esperando passar o resguardo e já estou a procura de um lugar legal e em conta... vai contando os resultados hehehe bjo

    ResponderExcluir