domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim do Carnaval & Começo do Ano

Image and video hosting by TinyPic O afilhado da minha vida chegou ontem de viagem (ele foi 5a. feira passada pra Cabo Frio passar o Carnaval com a avó paterna - como todo ano - já que ele não é folião, numa família onde ninguém para em casa no Carnaval). Bom que deixarei meu filho aos cuidados dele e de amore mio. Eu já me preocupo com isso, sabia?  hahaha!!!! Gente, corujisse à parte, ele voltou mais lindo ainda. Tá um rapaz!!!

Image and video hosting by TinyPic O horário de verão acabou a meia noite de hoje, só que eu vi que era sábado e já acordei atrasando o relógio. Só que amore tava se arrumando pra ir trabalhar, e ficou confuso na hora, porque mudei no microondas também. Aí veio me perguntar, que horas eram e eu falei que já tinha acabado o horário de verão e ele: amor, acaba hoje a noite. hahahaha!!!!

Image and video hosting by TinyPic Finalmente minha saleta ficou completa ontem, com a montagem do rack (finalmente coloquei meu som para fora da caixa - foi a 1a. coisa que compramos do enxoval, pro meu niver de 30 anos - e já vou fazer 32!!!) e também o quadro do filme Johnny e June foi pendurado (assim que saiu na locadora pedi aqui na que sou sócia e tenho ele guardado há uns 4 anos, para essa finalidade). Ficou fofys (Vejam aqui).(Continua faltando a mesa da cozinha, acreditam? O cara da Tok & Stok me ligou 6a.feira, falando que me retorna 2a. feira para dar uma posição. Aff!!!)

Image and video hosting by TinyPic Fiquei assistindo o desfile das campeãs na minha saletinha fofa, enquanto amore via a luta do ano no quarto (lá que tem net). Que sorte a minha!!! A saleta ficou pronta no dia certo. hahahahaha!!! Abri o sofá cama pela 1a. vez e amei tanto que dormimos lá.

Image and video hosting by TinyPic E hoje, pleno domingão, madruguei (acordei às 6h40) para ir ao Monobloco no Rio. Já era super afim de ir (eu e Lua até tentamos ano passado, ,mas quando chegamos, já tinha acabado) e me animei mais ainda após ver o show deles no BBB10. Amore ia, mas desanimou porquei ficou acordado até as 5h vendo luta e lá fui eu com minha irmã. Encontramos Lua e David e 3 amigos da capoeira. (um deles é da marinha e estava de serviço hoje e não sabia, recebeu um telefonema e teve que sair correndo, pra ir em casa se arrumar e  ir trabalhar. coitado!!!). Apesar de super lotado (teve uma hora que fomos literalmente arrastados pela muvuca), realmente é maravilhoso demais da conta. Não dá para dar o carnaval por encerrado sem ir lá!!!

Image and video hosting by TinyPic E ano começa de verdade: Feliz Ano Novo para todos!!! (esse sera de muitas mudanças para mim).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

12 comentários:

  1. Que bom que vc tá mais animada!

    Eita mulher animada pra carnaval... Tenho esse pique não...rs

    E cadê foto da saleta? humpf...rs

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, lindona!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém assisti o desfile das campeãs Micha,me diverti muito com os coments da galera.Eu adoro monobloco pena que ainda não tive o prazer de assistir um showTenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal o Monobloco amiga. E muito doido tb! Adorei a companhia dos seus amigos. Muito simpáticos.
    BJsss

    ResponderExcluir
  5. è Micha agora sim o ano começa...e tudo entra nos eixos.
    bom que ta mais animadinha.
    fé que tudo vai dar certo.
    um beeeeijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Tou tentando ver as fotos da saleta..
    vou comentar lá..
    que bom que se diverte a bessa amiga..aproveita mesmo!!
    Te espero sábado viu?
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que bom que já montou o rack. Vi as fotos ficou fofíssimo! Adoro o horário de verão, uma pena que já acabou :(
    Monobloco é cheião mas é bom demaissss!!! Vale a pena ir no pré-carnaval deles na Fundição!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo ter problemas nas mudanças no horário de verão.

    Também vi o desfile das campeãs com a narração bizarra do Datena! Mas dispenso o Monobloco feliz, não gostei de nenhum desfile deles que eu fui.

    ResponderExcluir
  9. Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no blog! ;-)

    Sua saleta ficou linda!!! Sua cara!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que curtiu o monobloco. Feliz Ano Novo.. Agora que o ano realmente começa no Brasil.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    seu lay esta lindoooo!!!!
    adorei o novo visual!!!!
    Poxa vc se anima pro carnaval pq esta no Rio... aqui no interior é mais complicado!!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir