terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Momento TV

Image and video hosting by TinyPic Esse paredão de hoje vai ser record de votação com certeza, e acho que eu já bati meu record em votação também. Não paro de votar na bigoduda da Angélica. Di César é outro que tem que rodar. ô pessoa falsa!!! Mas acho que o pior no quesito falsidade é o Michel. Caraca, 2 caras total!!! E o Eliéser? gente, ele é surtado de todo. Tá certo que a Lia é uma chata de galocha, mas o Eliéser perde a razão por não conseguir pensar. Ontem teve um quebra-pau daqueles entre os 2.

Image and video hosting by TinyPic E não poderia deixar de printar essa caixa de votação. Olha o que saiu na verificação de palavras: MACHA! Nada contra, mas se fosse o meu favorito Dourado que tivesse dito isso, seria polêmica na certa, mas como foi o verificador do site do BBB, PO-DE!!!





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Ainda não vou falar nada das novidades (não sei se boas ou ruins ainda) desse ano, porque ainda está uma indefinição total. E nem sei ainda o que será do meu dia-a-dia. Caracoles. E tem gente que reclama da rotina. Rotina faz parte da organização da vida e estou sentindo falta dela mesmo que no meio ano eu já esteja reclamando dela.

Image and video hosting by TinyPic No mais, estou de folga e já fui ao salão fazer a unha da mão e vou passar o dia de papo pro ar e esperando a hora do paredão. Nesse exato momento estou vendo o programa Hoje em dia, onde tem o quadro beleza na comunidade que eu adoro (concurso de beleza com meninas de comunidades carentes) e eu fico impressionada com o peso dessas meninas (todas entre 13 e 16 anos) proporcional à altura delas e fico pensando: como pode uma diferença tão grande entre um e outro. Não consigo nem aproximar meu peso com minha altura (os kg com os cm). Elas tem tipo 1,78m e 48kg. Ui!!! Me amarrota que eu tô passada!!!!

Image and video hosting by TinyPic Chocada como a Record copia a globo em tudo, até no site: a Globo tem o G1 e a Record agora tem o R7. Legal que eles dão notícias do BBB também, coisa que a Globo não faria era dar notícias de A Fazenda. Mas é coisa minha ou até o formato do site é igual?

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

15 comentários:

  1. Anônimo12:28 PM

    Oii Micha! Como estás? Faz tempo que não passo por aqui. Quanto ao post, não gosto dos programas do Globo... Bjss!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu fiquei muito decepcionada com o Dimmy3reais, falso pra porra!
    Angelica é tosca, e não suporto Michel (feio, tosco e falso) e Elieser (burro e enrustido), na verdade, só gosto do Cadu!

    ResponderExcluir
  3. como sou totalmente por fora de BBB, nem posso opinar,rsrsrs...moça volte mais vezes viu...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha
    Quanto tempo!
    Tudo bem?
    Pois é..estou votando nesta pentelha da Angélica tambem!
    E este Dicesar é o próximo. hahahaha
    Aham...
    Vc achou graça no meu tédio?
    hahahahahahaha
    Ahh sou tão sem graça!
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, eu virei fã do Dourado, haha, acho ele um gostosão, ele é o cara, kkk, hj não vou perder tb e olha q nem gosto muito, mas por ele eu vejo, rsrs!!!!

    Ah rotina é bom sim, se não a gente se perde né? Tem q ter!

    Pior, a Record copia mesmo, eu vejo as duas de manhã, os noticiários e é muitoooo parecido, rsrs

    Bjusssssssss e vamos torcer pra bigoduda sair logo!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, éééé este bate o record sim.

    Também acho q a morango sai neste ...

    É mais fácil falar dos que gosto, pq são poucos rs. Gosto da Cacau (começou se achando rs e tirando lindo o Eliéser (pertubado rs), mas melhou bastante rs.
    Cadu e Dourado (que se bobear ganha este bbb).

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  7. Oi Micha, valeu pela visita ... mas dia de pesagem e quando ela dá a mais me deixa de TPP (tensão pós pesagem) ...mas enfim é bola pra frente ... literalmente bola ...kkkk....
    Quanto ao peso ... nuss nem eu consigo me imaginar ... se essa daí tem 1,75 e pesa 48kg oi? eu teria que pesar quanto para os meus 1,65??? 36 kg? kkk demais né ... prefiro ser gostosa ... por isso almejo 68/70 kg ... tá oTEmo!!!

    Poxa, estava até gostando do jogo do Dourado, mas adoraria que ele saisse hoje pra dar uma mexida no jogo....

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Micha, não entendo nada do q vc fala sobre BBB, não posso opinar, pq não vejo. rsrsrs

    Mas tô passando p dizer q continuo torcendo pelos seus projetos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. esse ano decidi não assitir o BBB de jeito NENHUM !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Posso dizer que da merda do BBB eu nao entendo nada, nao vejo, nao curto e só sei que tem os coloridos, oi!!!!
    Enfim...a record sonha em ser a globo um dia,o cara da fazenda, que por sinal não curto a fazenda,não vejo e tals... tenta imitar o Bial, alouuuuuuuuuu....criatividade zero né,afff
    menina conte as novis.... to achando que é com relação as aulas né... curta as férias,rsrs..bjocas mil

    ResponderExcluir
  11. Tô passando mal com o comentário da Bia... o Eliéser é muito burro... eu não consigo entender o raciocínio dele e nem o que ele fala :P
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Copia deslavada do G1 viu Mi e outra.. repara q o site da Quem é cópia do site da People, quase igual.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. hahaha
    Tô aqui morrendo de rir dos sites iguaizinhos...rs
    Cara de pau...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Micha!

    Realmente, eu também ADORO rotina. Quando não me programo, acabo não fazendo nada.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir